Grêmio
Os motivos que tiraram Dionathã, Vico, Tontini e Machado dos jogos do Grêmio
Tem uma galera perguntando porque Dionathã, Tontini e Vico não estão nem concentrando com o time B do Grêmio.
Aqui vão as respostas da assessoria do clube:
- Dionathã: Pegou uma conjuntivite e perdeu 4 treinos. Só agora recomeçou os treinos físicos.
- Vico: Torceu o tornozelo. Está tratando.
- Tontini: Opção técnica do César Bueno.
- Machado: Está treinando com o grupo, mas não foi inscrito no Gauchão por opção da comissão técnica.
Um obrigado ao parceiro Rodrigo Fatturi, assessor de imprensa do Grêmio, que repassou as informações.
Aqui o time e o banco nesta quarta:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments