Entre pro time

Grêmio

Renato pediu reforços

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato quer reforços. Falou isso abertamente depois do jogo contra o Vasco na Arena.

Uma conversa com o presidente Romildo vai acontecer nas próximas horas para definir quais jogadores podem vir.

A prioridade é o ataque. Montoya e Marinho, que jogavam pela direita, foram negociados e o Vizeu só volta em dois meses e ainda pode demorar pra estar bem fisicamente. Tem que repor.


David Braz até chegou nesta janela, mas ele é só uma recomposição que há muito tempo estava faltando na zaga.

O ataque está precisando de mais opções e Renato deixou isso bem claro pra gente na coletiva.

O problema é que, segundo o diretor Alberto Guerra, o pessoal do financeiro está vetando novas contratações.

Eles dizem que o Grêmio já gasta muito por mês com a folha e não tem aumentar o gasto mensal. A única coisa que pode mudar este cenário é a saída de alguém.

A venda do Everton ou liberação do Tardelli podem resolver este problema do limite na folha. Ambos ganham bem.

Só que a janela vai só até o final de julho. Ou seja, tem só meio mês para negociar e fechar com estes reforços pedidos por Renato.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

24 comentários

24 Comments

  1. Vítor

    16 de julho de 2019 at 12:43

    “Para exemplificar a grande importância da Categoria de Base do Grêmio vamos relembrar o Mundial de 1983 e a Libertadores de 1995. No Japão, entre os 11 titulares, havia 5 jogadores formados no clube: Paulo Roberto, Baidek, Paulo César Magalhães, China e Renato. Além disso, também havia o técnico Valdir Espinosa, criado também no clube e, no banco de reservas, mais 4 atletas da base: Beto, Leandro, Casemiro e Bonamigo. Doze anos depois, na final da taça Libertadores da América na Colômbia, entre os 11 titulares, havia 4 jogadores formados nas Categorias de Base do Grêmio: Danrlei, Roger, Arílson e Carlos Miguel. Mais uma vez, como em 1983, também havia o técnico Luiz Felipe Scolari e, no banco de reservas, mais atletas da base: Murilo, Luciano e André Vieira.” retirado do site em 16/07/2019: http://www.gremiodoprata.com.br/2012/06/as-conviccoes-nas-categorias-de-base/

    • FIFA World Champion

      20 de julho de 2019 at 15:35

      mundial? que mundial? nao seria intercontinental da Toyota?

  2. Vítor

    16 de julho de 2019 at 12:34

    Não tragam mais reforços, usem os jogadores da base. TODOS os jogadores “estrilinhas” ou “cascudos” não jogaram nada, só aumentaram o custo para o Grêmio.

  3. ederson costa

    16 de julho de 2019 at 11:30

    O Renato indicou o Tardelli pela sua polivalência, o cara que joga em todas as posições do ataque e tal, agora está escolhendo onde jogar e mesmo assim quando entra em campo não faz nada. Isso quando não dá dor de barriga na hora h. Que piada.

  4. Anônimo

    16 de julho de 2019 at 00:48

    O Grêmio não pode sair alardeando que tem dinheiro, pois isso inflaciona o mercado e aquele blá blá blá que todos sabem. Tão fazendo essa choradeira para os jogadores cobiçados não viajarem com valores absurdos.

    A direção nesse sentido age certo. O porém é que realmente ficam nessa bucetagem e nunca trazem nenhum jogador decente. Só trazem os final de feira e ainda por valores absurdos.

    Mas é muito azar também. Nenhuma das contratações vingou. O Tardelli então, ninguém entende, é craque, mas não quer jogar, pqp!!

    Bolanos, Montoya, Arroyo, Vizeu, André, Tardelli, Marinho, Paulo Miranda, etc. Vários bons jogadores, mas não vingam. Contusões, azar, falta de adaptação, alguns ruins mesmo (mas pelo menos esforçados deveriam ser) Pqp, que fase…

  5. Paulo Goldim

    15 de julho de 2019 at 21:47

    Renato não tem que pedir mais jogadores Ele já gastou de mais e todos as contratações deu furo. Aposte na base que tem ótimos jogadores e prontos para entrar e da conta do recado. Renato deve pedir outros medalhões que vem ganhando uma fortuna e não jogam nada. E depois com este esquema do Renato nem Messi ou CR7 jogam, serão vaiados e chamados de ruins. Romildo, faça o Renanto apostar e usar a base, tem jogadores indo embora e nem estrearam no time.

  6. Anônimo

    15 de julho de 2019 at 19:11

    Mandem o Renato embora e sobra 1 milhão para contratações

  7. Exilado

    15 de julho de 2019 at 17:52

    E sabem quem mais pediu reforços??? Mano Menezes, Sampaoli, o portugues do Flamengo, o Felipão, o Carrile, Luxemburgo, Rogerio Ceni, Argel Fucks…. e sabem qual clube não tem condições financeiras de contratar? o Inter, o Grêmio, o Cruzeiro, o São Paulo, o Corinthians, o Flu, o Vasco, o CSA, o Avaí, o Fortaleza…..

  8. Guima

    15 de julho de 2019 at 17:45

    Interdite URGENTE o Renato, mais contratação, entupio o Grêmio com bombas, agora quer mais reforços. Vai treinar melhor a equipe, mais profundidade, mais intensidade. Chega de toc toc inutil

  9. Leonardo Betin

    15 de julho de 2019 at 17:34

    Quero aqui parabenizar o Renato, que desde que a gestão do Gremio lhe deu carta branca para contratar foi só desastre. Andre, Vizeu, Marinho, Montoya, Romulo e o Tardelli… Um rombo mensal nos cofres do clube e agora quer mais contratação?
    Desse jeito o Renatao só vai ter perfil para comandar o Flamengo e o Palmeiras, que da pra rasgar dinheiro a vontade que a Globo e as financeiras cobrem.
    Pensa melhor e analisa bem, melhor contratar um titular do que quatro refugos.

  10. Ricardo

    15 de julho de 2019 at 16:56

    Renato que vá toma no cu com os reforços dele. Apostem na base e parem de gastar o dinheiro dos sócios em jogadores medianos a preço de Ronaldinho Gaúcho. Tá na hora de protestar ou boicotar o clube porque isso beira a total irresponsabilidade.

  11. Fundamental

    15 de julho de 2019 at 16:53

    O cebola já tá vendido. Gormildo comedor de X se acorda. O salário dele já deveria estar em outra contratação já contratado.

  12. Anônimo

    15 de julho de 2019 at 16:02

    Janela até 15/julho? Fecha hoje?

  13. Captain Beefheart

    15 de julho de 2019 at 16:02

    Arruma a data do fim da janela. Está a de hoje. Aliás, JB, revise mais/melhor ou peça para alguém revisar as matérias que tu postas aqui. Elas tem vários erros de digitação e/ou frases confusas. Já que é o teu trabalho, deverias ter mais cuidado com a qualidade do texto. Entendo a informalidade como estilo, mas isso não justifica que erros bobos como esses passem adiante. Abraço.

    • Jair

      15 de julho de 2019 at 20:06

      Não querendo defender o JB mas ele escreveu certo. A janela vai até final de Julho, como hj é dia 15 falta meio mês ou 15 dias para contratar. E falando em contratar, eu acho que precisa, mas não deixem o Renato indicar ninguém. O Romildo deve negociar direto sem envolver, Duda, Renato e Cia.

      • Pedro

        16 de julho de 2019 at 11:55

        Bah se Romildo vai indicar tamo mal. O cara só conhece bola pq vê uma rolando.

  14. Lucas Schmitt

    15 de julho de 2019 at 15:54

    Não faz sentido, se marinho que ganhava 400 mil e Montoya que ganhava 300 saíram, e o único que veio foi o David Braz que ganha 200, o saldo tá 500 mil positivo. Essa direção só sabe chorar, contratou o tartaruga pagando 1 milhão e não querem pagar nada pro restante.

  15. Leandro

    15 de julho de 2019 at 15:52

    Tomara que liberem o Tardelli. Ele é bom, mas nada tão espetacular assim. A principal justificativa para sua contratação era a polivalência no ataque. Como Renato já descartou isso (não jogará de centroavante e nem pelos lados), então pode pegar o boné e ir embora. Com o salário dele podemos pagar 2 grandes jogadores…

  16. Anônimo

    15 de julho de 2019 at 15:51

    “A venda do Everton ou liberação do Tardelli podem resolver este problema do limite na folha. Ambos ganham bem”…….mas se com Everton e Tardelli no grupo o Renato pediu reforços imagina sem eles!? não tem cabimento,o time precisando de reforços..mandar jogador embora para contratar…

  17. Trago Verdades

    15 de julho de 2019 at 15:43

    indica uns bruxos aí Renatinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Jeferson gremista

    15 de julho de 2019 at 15:31

    Nao acho q fecha dia 1 d agosto

  19. Anônimo

    15 de julho de 2019 at 15:27

    Entao encerra hoje a janela?

    • Anônimo

      15 de julho de 2019 at 15:37

      Kkkk ele ter ter digitado e nem percebeu que ficou a data de hoje kkkk. A data certa é 1 de agosto

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque