Entre pro time

Grêmio

Destaques de Grêmio 1 x 0 Atlético-MG

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio precisava dessa vitória fora de casa, principalmente depois da eliminação. Agora, ficou a um ponto do São Paulo, que joga neste domingo contra o Flamengo, no Morumbi. O Tricolor está forte na briga pelo G4.


Jean Pyerre foi o melhor em campo pelo Grêmio. Ele foi o titular na vaga do Cícero que passou para a reserva. Jean tem ótimo passe, ótima visão de jogo, é um organizador de jogadas. Talvez o cara mais parecido com o Luan que se tem à disposição.

Geromel fez o gol em um rebote do escanteio e ainda fez uma defesa de cabeça lá atrás, salvando o Grêmio. Foi bem demais. Merece a lembrança como um dos melhores em campo.

Paulo Miranda fez boa atuação, seguro, firme, é zagueiro campeão brasileiro pelo São Paulo e ótima passagem na Europa. Precisa ser a primeira opção quando Geromel ou Kannemann não puderem jogar.

Matheus Henrique também melhorou o time quando entrou como segundo volante. O passe dele faz o time sair jogando com qualidade. Pode ser uma grande opção para quando Maicon não puder jogar. Aliás, ele tem que ser o reserva do Maicon.

Everton voltou fora de ritmo, o que era esperado e até normal. Não foi tão bem. Nada que assuste, mas ainda precisa de ritmo.+


Leia também:  Torcedor do Grêmio ganha Prêmio Nobel da Paz

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. Gremista

    5 de novembro de 2018 at 17:47

    Aproveita que é reta final de temporada e momento de juntar cacos e coloca duma vez esse guri no time, junto com os outros titulares, e não na podre no meio de reservas. Tira o Jael, adianta o Luan e vamos ver.

  2. Anônimo

    5 de novembro de 2018 at 10:32

    Paulo Miranda não foi campeão brasileiro pelo São Paulo. Foi da Sulamericana.

  3. Anônimo

    3 de novembro de 2018 at 20:08

    Com Michel e Matheus Henrique o meio campo ficou muito desprotegido. Fomos muito pressionados no segundo tempo e o meio campo nao conseguia cadência de jogo.

  4. CABOCLO AZUL

    3 de novembro de 2018 at 20:03

    DEUS VAI FAZER JUSTIÇA…IREMOS PRA FINAL DA LIBERTADORES!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade