Grêmio
Renato não poupou a Conmebol na sua coletiva
Renato Portaluppi não se escondeu e deu sua opinião sobre o julgamento do técnico Marcelo Gallardo na Conmebol.
Segundo ele, se tiver credibilidade e for feita a justiça, o Grêmio vai estar na final da Libertadores.
Renato afirmou que a Conmebol irá perder credibilidade com todo mundo se não excluir o River.
Lembrou que o presidente tinha dito para os clubes que as coisas iam mudar, iriam ser “as claras”. Então, se for um julgamento justo, técnico e não político, o Grêmio vai estar na final da Libertadores contra o Boca.
Palavras do Renato:
“Credibilidade a gente não compra, demonstra.”
“O regulamento é claro.”
“O regulamento é claro. Se não for um julgamento político, o Grêmio estará na final da Libertadores. Estou esperançoso com isso”.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments