Entre pro time

Grêmio

Destaques da quinta vitória consecutiva do Grêmio no Brasileiro

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Luciano foi a principal figura do jogo. Fez um golaço de bicicleta. Gol de quem tem recurso e quem usou este recurso porque realmente precisava. Não tinha como chegar na bola não fosse a bicicleta. É inegável que o cara entrou no comando de ataque e o Grêmio deslanchou. A vitória vai pra conta dele.
  • Coincidência ou não, o Luciano entrou e o time não para mais de vencer. A quinta vitória consecutiva no Brasileiro. O poder mental destes caras é absurdo. Tudo que o Inter tá reclamando que não tem, que se abalou, na Arena não tem nada disso.
  • Além dele, o David Braz fez outra ótima atuação com a camisa tricolor. Desta vez, mais pela esquerda. Mesmo sendo destro, ele vai bem por ali também. Já jogou assim no Santos. Repetiu agora. Esse cara é a melhor contratação do ano.
  • O G4 já é uma realidade. Afinal, são quatro pontos de distância para o São Paulo. Precisa de pelo menos duas derrotas consecutivas para sair da zona de classificação direta pra Libertadores.

Lucas Uebel/Grêmio

  • Renato estava enlouquecido da vida porque o time não matou o jogo. Fez o gol e não conseguiu garantir o resultado com mais tranquilidade. Na saída, o Tardelli acha que o fato de ter feito o gol muito cedo meio que mudou o panorama da partida. A Chape complicou ainda mais e o Grêmio se acomodou porque não precisava sair.
  • Mas não é novidade que os laterais são o ponto fraco deste elenco. Galhardo e Juninho Capixaba deixaram muito a desejar.
  • Everton não fez a diferença como estava fazendo nos últimos jogos. E, olhando por um lado, isso acaba sendo bom. Mostra que não existe uma dependência dele. Pelo menos neste jogo o Grêmio não dependeu.
  • Só que é preciso lembrar que agora vem Flamengo e Palmeiras na sequência para o Grêmio. Os dois primeiros colocados direto e reto. O Flamengo será aqui na Arena, o Palmeiras vai ser em São Paulo.
  • Mais, após estes dois tem o Athletico, que tá ganhando mesmo que não precise pois já tá na Libertadores, e ai o confronto que vai definir tudo com o São Paulo. Este jogo será na Arena. Se vencer, dá pra dizer que o Tricolor terá a vaga direta. Enfim, tudo isso pra dizer que as coisas encaminharam muito diante dessa vitória.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque