Entre pro time

Grêmio

Confirmado! Luciano vai ganhar um carro de presente do Renato

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Luciano vai ganhar um carro popular do Renato Portalupppi. Renato tinha prometido para o grupo que daria pra quem fizesse um golaço de bicicleta. Vai ter que pagar.

Após o jogo contra a Chape, ele até brincou dizendo que, quando a promessa foi feita, o Luciano não estava aqui, mas que vai cumprir com sua palavra.

Pra quem não lembra, ela foi feita em maio de 2018, logo após o Cristiano Ronaldo ter feito o gol dele de bicicleta contra a Juventus, ainda pelo Real Madrid. Vendo isso, Renato mostrou um gol que ele fez de bicicleta e os jogadores zoaram dizendo que era fácil. Foi então que o Renato prometeu que, se era tão fácil, deveriam fazer que ele daria um carro popular.


Neste meio tempo, o Vico, atacante da base, chegou a fazer dois gols de bicicleta no treino e outro jogador chegou a fazer de puxeta. Mas só valia no jogo e, claro, tinha que ser uma bicicleta clássica.

Essa do Luciano foi. Não tem o que o Renato fazer. Ele vai pagar.

Só pra lembrar, após a conquista do Gauchão, Renato pagou R$ 50 mil pro Paulo Victor por ter defendido os pênaltis contra o Inter. PV doou metade para os funcionários do clube e a outra metade foi para a sua instituição de caridade na sua cidade natal. no interior de São Paulo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque