Grêmio
Atacante do Grêmio é chamado por Tite para a Seleção Brasileira
Tetê, atacante de 18 anos do Grêmio, foi chamado por Tite para participar dos treinamentos com a Seleção Brasileira, nos Estados Unidos.
Ele já embarca neste sábado para os EUA e ficará todo o tempo com o grupo de jogadores. É claro que o Tetê não poderá jogar. Ele vai apenas participar dos treinos porque sempre se corre o risco de alguém lesionar ou ter que fazer trabalhos especiais, mas já é uma grande experiência.
A primeira partida será em Nova Jersey, contra os próprios americanos, no dia 7 de setembro, e a segunda em Washington, diante de El Salvador.
Pra quem não o conhece, Tetê é chamado de “furacão”, por sua velocidade na ponta-esquerda. Natural de Alvorada, ele começou na escolinha do Grêmio e, em junho deste ano, foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-20.
Recentemente, renovou seu contrato até o final de 2021 e com multa de R$ 480 milhões.
https://www.instagram.com/p/BnIEsNHhW-P/?taken-by=furacaotete
-
Grêmio1 semana atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs projeções que são feitas para a melhora do Grêmio vão exigir muito do torcedor!
-
Grêmio5 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter5 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio4 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
5 Comments