Grêmio
O motivo que tirou Kannemann do jogo de ontem
Renato Portaluppi explicou na coletiva que Walter Kannemann foi novamente tirado do jogo do Grêmio porque chegou no CT na última terça-feira vomitando e com diarreia. Diante disso, como ele estava fraco, o treinador achou melhor tirá-lo da lista. Se ele estiver bem, vai jogar domingo, em Caxias.
Aqui tem as frases do Renato na resposta desta pergunta:
“Eu ia colocá-lo para jogar esta partida. Na terça-feira ele chegou lá mal, vomitando, com diarreia, tinha passado muito mal. Então, já não estava 100% na parte física, já estava com o corpo fraco.”
“A gente achou melhor deixar o Kannemann treinar mais uns dias para que ele possa recuperar a parte física dele. Principalmente num período difícil como agora, porque ele não jogou nenhuma partida.”
“A gente está tendo bastante cuidado com alguns jogadores e um deles é o Kannemann.”
“Mas eu posso tranquilizar para vocês que não tem problema nenhum de contrato. A diretoria já resolveu o problema dele. Eu até brinquei com ele: “o gringo, já resolveu teu problema, né? Vê se nos ajuda agora dentro do campo também”.
“Ele tá louco para voltar a jogar. Vamos pensar no Kannemann para domingo. Não garanto. Vai depender dele.”
[irp posts=”30081″ name=”Renato revelou a data da inauguração da sua estátua”]
Aqui eu falo sobre como foi o jogo do Grêmio x São Luiz:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments