Grêmio
Argel tem opinião polêmica sobre Kannemann e Geromel
Declaração de Argel nesta manhã na Rádio Grenal.
“O Kannemann é uma grata surpresa. Para mim, é muito mais jogador do que o Geromel. É um jogador de entrega, raça. O Grêmio consegue aliar isso com a técnica. Está muito bem servido.”
Confesso que fiquei na dúvida. Gosto muito do Kannemann também, mas as últimas atuações do Geromel são impressionantes.
Geromel conquistou tanta moral que ia Maicon estes dias brincou que eles falam entre o grupo “ninguém é incontestável, só o Geromel”.
Enfim, Argel foi dar uma entrevista sobre Inter x Vitória nesta noite, já que treinou ambos recentemente, e o assunto acabou na zaga gremista.
Argel está comandando o Criciúma na Série B do Brasileirão.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
21 Comments