Grêmio
Pra quem tem medo de uma saída do Arthur na metade do ano pro Barcelona
Palavra do presidente Romildo, na Rádio Gaúcha, sobre a chance do Arthur ir pro Barcelona agora na metade do ano:
- “Não trabalhamos com essa hipótese, não.”
- Romildo garantiu que o Barcelona não fez contato sobre esse assunto e falou: “Mesmo que tenha sinalização neste sentido, acho que vão bater na porta errada”.
A chance do Arthur ir pro Barcelona já na metade do ano foi especulada porque o Iniesta tem uma proposta surreal do mesmo time do Pato na China.
Os caras ofereceram um salário anual de 35 milhões de euros pra ele. Isso dá R$ 140 milhões em um ano.
São R$ 11 milhões por mês pra um cara que já está com 33 anos.
Mais, Iniesta tem uma vinícola que produz vinhos espanhóis. Aliás, esse foi um investimento que fez aos 16 anos, quando subia pro profissional do Barça.
Agora, os chineses prometem uma parceria que fará ele vender 2 milhões de garrafas em uma safra. Isso é quase o dobro de garrafas que ele faz atualmente.
Vai ser difícil, quase impossível segurá-lo.
Só que as cláusulas do contrato são muito específicas. Se o Barcelona realmente exercer o direto de compra do Arthur agora em julho, eles só levam o jogador em dezembro.
Menor chance do Arthur sair agora, mesmo que o Barcelona corra o risco de ficar sem um meia pensador no elenco.

-
Inter5 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio5 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter3 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter4 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Inter7 dias atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Grêmio1 semana atrásCresceram as chances de Luis Castro no Grêmio! Aqui as novidades que descobri!

14 Comments