Grêmio
Luan apelou pra premiação da Libertadores pra poder entrar em campo
Lembram daquela cena no jogo contra o Botafogo, aqui na Arena, em que o Luan fica implorando pro Renato pra entrar em campo?
Então, em entrevista pro Saia de Redação, quadro do GauchaZH, Luan contou o que falou pro Renato pra convencer ele a deixar entrar.
“Disse que queria ganhar o bicho.”
Sim, Luan apelou pra premiação que os boleiros ganham por vitórias na Libertadores para convencer Renato.
Deu certo, o treinador que inicialmente não queria, colocou ele em campo.
É por isso que o cara tem o elenco na mão, né! Por isso que os boleiros correm por ele.
Aqui o vídeo do fato aos 10 minutos e 20 segundos:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments