Inter
Yuri volta antes, Botafogo lamenta Galhardo e presidente do Boca quer Riquelme contra o Inter
- A assessoria de imprensa do Inter confirmou que o jogo-treino da Seleção Sub-20 contra o Ituano foi antecipado para sexta-feira. E, como esse é o último compromisso do centroavante Yuri Alberto com a Seleção, o jogador vai terminar a partida, que será em Itu, interior de São Paulo, e rumar direto para a capital paulista. Ele vai concentrar e ficar no banco contra o Corinthians, sábado, às 19h.
- Por outro lado, Rodrigo Moledo será o desfalque. Ele segue com dores na coxa e não vai jogar.
- Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo, deu entrevista coletiva ontem e contou vários bastidores, inclusive que tentou o Galhardo antes dele vir pro Inter: “Tentamos trazer o Thiago Galhardo no começo do ano. Ele pediu R$ 300 mil. Se eu soubesse que ele ia jogar o que está jogando, eu faria um esforço”.
- Enquanto isso, na rádio La Red, da Argentina, o presidente do Boca Jrs. disse que está tentando convencer o Riquelme a voltar a jogar. E contra o Inter. Riquelme tem 42 anos e não joga desde 2015. Palavras do presidente: “Não vejo como uma loucura. Você o viu jogar mal alguma vez? Eu não. Você acaba de falar de Verón. Falam de Verón no Estudiantes, como não podemos falar de Román? Tomara que possa, eu quero que jogue oficialmente, valendo pontos. A torcida quer vê-lo em campo. Eu estive com ele e falei sobre uma partida de despedida. Eu falei: você tem que ir jogar”.
-
Grêmio1 semana atrásO discurso fortíssimo e o protagonismo que Carlos Vinícius assumiu após o jogo no Mineirão
-
Grêmio1 semana atrásAs explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
-
Inter1 semana atrásA coisa mais inacreditável que aconteceu com o Inter neste final de semana!
-
Inter1 semana atrásAs palavras sinceras do Pezzolano após mais uma derrota do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinícius virou o símbolo do que fizeram com o Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásUm dos grandes motivos para o Mec jogar, as melhorias que Castro ainda quer e a avaliação diferente que ele tem!
-
Inter6 dias atrásUma coisa que todos teremos que aceitar no Internacional
-
Grêmio7 dias atrásA melhor notícia que o jogo mostrou e o pensamento sobre Castro no Grêmio