Entre pro time

Inter

Coudet implora por reforços e quer pelo menos mais quatro jogadores no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Coudet passou grande parte da entrevista coletiva em Goiânia pedindo reforços para a direção do Inter.

E nem é só para substituir o Boschilia. Segundo ele, o time precisa de um zagueiro, dois meias e um atacante. Se não trouxer, vai ser difícil competir até o final.

O problema é que não tem dinheiro e ele Coudet sabe disso. Tanto, que fez uma comparação com duas pessoas que vão fazer um churrasco, mas uma tem dinheiro e a outra não. Não há como fazer o mesmo churrasco sem conseguir grana para as carnes.


Frases do Coudet:

  • “Necessitamos de jogadores. Antes de iniciar a janela, necessitávamos de jogadores, falamos antes, imagina agora que lesionou o Boschilia que, para nós, é fundamental. Eu já pensava em um jogador, mas se não tentarmos dois meio-campistas, vai ser difícil competir até o final.”
  • “Necessitaríamos dois centro campistas, um defensor e um atacante seguramente. Mas não sou eu que tenho que falar das negociações do clube e das possibilidades.”
  • “Não sei qual a solução, mas estamos competindo com equipes que, pelo que dizem vocês são de 40 x 0. Ou seja, é muito difícil. Já que estamos no Sul, é ter que fazer um churrasco e te mandam no supermercado sem dinheiro e outro vai com muito dinheiro. Seguramente vai ser mais fácil fazer um melhor churrasco, não? Bom, é assim. É facilidade. Eu sempre tento competir e tratarei de estar a altura do churrasco teu, entende?”
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque