Inter
Yuri tem promessa com o pai por tatuagem, explica gols de canhota e churrascos com Edenilson
Yuri Alberto falou com o canal oficial do Inter. Na conversa, revelou quatro bastidores que são interessantes:
- Ele sempre quis muito fazer tatuagens, suas irmãs e seus irmãos tem tatuagens. Só que o pai dele falou que ele só poderia fazer tatuagem depois de marcar 15 gols no profissional. E agora tá perto, falta só mais um. São 14 gols jogando profissionalmente: três da época do Santos, 10 no atual do Brasileirão pelo Inter, mais um da Copa do Brasil, contra o América.
- Desde os sete anos, o seu pai treinava com ele a finalização com a perna esquerda. Isso ajudou nos gols contra Ceará e Palmeiras, que ele marcou de canhota.
- Quando chegou, acabou se lesionando porque não estava muito bem fisicamente. Acabou ficando seis semanas afastado por conta da coxa esquerda. Essa lesão foi ruim, claro, mas teve um lado bom que foi o fato dele conseguir se preparar bem para começar a jogar definitivamente.
- Seu grande parceiro tá sendo o Edenilson. Eles moram no mesmo condomínio e fazem vários churrasco na casa um do outro. Acabaram virando “irmãos”.
- Yuri custou R$ 10 milhões para o Inter e, pra quem não sabe, o Sonda não está neste negócio. Acabou saindo na última hora. Aqui nesta matéria eu explico o que fez a direção para fechar a negociação.
Inter conseguiu tacada para “tirar” Sonda do negócio e ficou com Yuri Alberto para si
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída