Entre pro time

Inter

Abel nos Emirados, São Paulo quer Miguel Ángel, meia do Bahia especulado e lateral na Juventus?

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Abel Braga foi procurado pelo Al Nars, dos Emirados Árabes. Os donos do time queriam saber se ele tinha interesse em ir treinar a equipe por lá. Abel respondeu que agora não tem a menor chance de conversar porque está na reta final para conquistar o título do Brasileiro. Veja bem, ele não disse que não vai, apenas que agora não é hora de conversar. Nada impede de, mais pra frente, as coisas evoluírem. Até porque seu contrato aqui é só até o final deste mês e ninguém sabe ainda o que vai acontecer.
  • Enquanto isso, colegas da imprensa paulista informam que Miguel Ángel Ramírez foi procurado pelo São Paulo de novo. Ele é a preferência do time do Morumbi. Só que não tem como, o cara responde as investidas dizendo que está acertado com o Inter e não tem como fechar com eles.
  • E ai vem duas especulações que, confesso, não tenho confirmação, mas sei que isso é falado: A primeira é que existe um pré-contrato assinado entre Miguel e Inter. E a segunda que o clube, inclusive, paga alguma coisa pro cara, mesmo que ele não esteja aqui. Insisto que não consegui confirmar nenhuma destas informações. Portanto, peço que trate como algo que é falado, mas ainda sem confirmação. porém, vamos combinar que isso é bem plausível. Afinal, o cara não ia estar lá sem ganhar nada e muito menos ia recusar até falar com o São Paulo apenas por um acerto verbal com o Inter, sabendo que corre o risco até de nem vir se o Abel ficar. Pra mim, é claro que tem algo assinado.

Ramírez tem 23 anos e tá emprestado pro Bahia até o final de 2021 – Felipe Oliveira/Bahia

  • Também saiu uma especulação (não sei se aqui ou da Bahia, mas teve gente repercutindo nos dois lugares) que o Inter está querendo contratar o Índio Ramírez, meia de 23 anos que joga no Bahia. Bom, eu falei com colegas da Bahia e com o representante do jogador no Brasil. Todos garantem que não há negociação acontecendo ainda. Porém, se o Bahia for rebaixado, vai ser muito difícil segurar o meia. É provável que ele esteja sendo monitorado pelo Inter por conta disso. Mas por enquanto não passaria disso. O meia pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia, mas tá emprestado até o fim de 2021 no Bahia.
  • Um jornalista italiano informou que a Juventus tá querendo contratar o lateral-direito Vinícius Tobias, formado na base do Inter e da Seleção Brasileira Sub-15. Segundo ele, a Juve quer pagar 10 milhões de euros por ele. Vinícius foi muito bem no Sul-Americano Sub-15. Ali, chamou atenção e foi olhado de perto por clubes como Real Madrid e Bayern. Tanto, que chegou a ser chamado pra treinar com o principal por conta disso, mas Coudet o achou muito fraco e pediu um reforço muscular nele. No dia 23 de fevereiro Vinícius Tobias fará 17 anos.

As virtudes do novo lateral do Inter - JB Filho Repórter


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque