Entre pro time

Inter

Inter empata jogo tenso contra o Athletico e indica sofrimento por conta do Flamengo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Bom, todo mundo sabia que era quase impossível vencer todas. Uma hora, a sequência de vitórias ia acabar. Mesmo assim, o lado positivo é que o empate, estrategicamente, é muito importante. Esse ponto é sim relevante. Mesmo que o Flamengo tenha vencido o Vasco, dois pontos faltando quarto rodadas é uma vantagem considerável.
  • Mais, é preciso olhar a tabela. No final de semana, o Inter pega o Sport e o Flamengo vai até São Paulo pegar o Red Bull Bragantino. E nós vimos como foi o jogo com eles. Então, não se surpreenda se eles tropeçarem.
  • Falando da partida, os primeiros minutos foram bem complicados. Diz o Rodinei que foi por conta do gramado sintético. Os jogadores sentiram o ritmo. Tanto, que o Atlhetico chegou a ter 80% de posse de bola. Ali, foi até uma pitada de sorte não sair perdendo porque teve bola na trave e tudo.
  • Só que também é verdade que, aos poucos, o Inter foi conseguindo jogar, se entender com a grama e subiu pro ataque. Fez um gol impedido e teve uma bola na trave. Terminou o primeiro tempo melhor.
  • O melhor em campo pra mim foi o Rodinei. O que tá jogando esse cidadão não é brincadeira. Foi incrível sua participação. O chute de fora da área, a bola na trave, foi bem e tem que reconhecer.

Rodinei tá fazendo uma reta final de Brasileirão muito boa – Ricardo Duarte/Inter

  • Lomba foi extremamente seguro, Lucas Ribeiro e Cuesta também tiveram destaque.
  • Gostei do Lindoso na do Dourado. Foi o discreto e eficiente que a gente se acostumou com Odair lá atrás.
  • Patrick é que não estava no seu melhor dia. Adianto que não há problema algum nisso, afinal, não tem como jogar 38 rodadas na batida que ele estava. Só que a pena que sua atuação abaixo foi nesse jogo onde outros também não foram brilhantes.
  • E o outro que não foi nada brilhante, pelo contrário, foi o Marcos Guilherme. Não justificou a titularidade na ponta direita. O Caio Vidal, nos poucos minutos que esteve em campo, foi bem mais agressivo que ele. Infelizmente, a escolha do Abel não deu certo. Nem preciso dizer que o Abelão tem crédito, ok, tudo bem. Agora, eu também preciso mostrar que não teve uma única jogada interessante do Marcos Guilherme.
  • Talvez o problema esteja na ponta-direita mesmo, porque o Peglow entrou por ali e não conseguiu jogar também. E não foi tão pouco tempo, ficou 21 minutos em campo e, mesmo assim, deu 10 toques na bola apenas.
  • Enfim, ficou claro que o Abel gostou do empate e fechou o time no final. Jogou com a estratégia, pensou em garantir esse pontinho pensando nas rodadas seguintes. O Inter pega Sport e Vasco, enquanto o Flamengo sai pra jogar contra o Bragantino e recebe o Corinthians. E tudo isso sabendo que daqui três rodadas tem Flamengo x Inter no Maracanã.
  • Tá tudo aberto. E era previsível ou você achava que o Inter ia ganhar um Brasileiro faltando 4 rodadas pro fim. Não. Será sofrimento até o fim. Faz parte!

Abel tem crédito, mas sua aposta no Marcos Guilherme acabou não dando certo – Ricardo Duarte/Inter

  • Sim, eu vi a mão na bola (ou bola na mão) no final da partida. Ela bateu. No entanto, é um lance muito difícil porque ninguém chuta bola com os braços para trás. E, se o arbitro e o VAR não acharam pênalti, penso que não dá pra entrar em teoria da conspiração.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque