Entre pro time

Inter

Wellington Silva recebe elogios por ser diferenciado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em entrevista na Gaúcha, Abel disse que o melhor momento do Flu no ano passado foi com Wellington Silva e Richarlison jogando no ataque.

Ele considera o atacante colorado diferenciado por estes motivos:

  • Como foi jogar na Europa muito cedo, ele se tornou moderno, aprendeu os conceitos de futebol de lá.
  • Raríssimos jogadores limpam tão bem um adversário como ele. Traduzindo, poucos driblam com tanta facilidade.
  • Ajuda muito na defesa também. Não se importa em voltar pra marcar. Rouba muitas bolas no ataque e, quando consegue, é um terror porque vai pra dentro mesmo.
  • A única coisa que falta nele é fazer mais gols. Abel disse que estava trabalhando a cabeça dele pra ter mais gols. Cobrando que ele precisa entrar na área quando a bola estiver no outro lado pra que ele receba cruzamentos e finalize.

Ok, mas então por que o Fluminense não ficou com ele?


Abel responde dizendo que a não ida pro Bordeaux no meio do ano passado mexeu com sua cabeça. Ele realmente ficou decepcionado com aquilo e precisava mudar de ares.

Importante dizer que Wellington Silva ainda não estreou porque faz um trabalho especial pra evitar as dores no púbis que lhe incomodaram no ano passado.

Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

  1. Saci

    26 de janeiro de 2018 at 08:47

    Será o mesmo motivo do Scarpa e Dourado ? Esse precisa ser titular ao lado de Pottker e Damião, basta Odair esquecer o trio do meio campo que não faz gol.

    • Omar

      26 de janeiro de 2018 at 14:03

      CONCORDO.

    • Thiago macedo

      27 de janeiro de 2018 at 14:41

      Mas pelo jeito o maionese gostou da ideia de “tripe de abertura “. É um jeito menos agressivo de dizer 3 volantes, ou seja, retranca. Daquelas igual o titio Juarez fazia kkkk

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque