Inter
Vou tentar te explicar o que aconteceu em mais um fiasco do Inter no Beira-Rio

- Resumidamente, o Inter não faz o que fazia quando era comandado pelo Odair e muito menos consegue fazer o que o Zé Ricardo gostaria que eles fizessem. Isso é culpa do amadorismo da direção que resolveu trocar de treinador faltando um mês e meio para terminar a temporada. Tirando as situações anímicas e de disposição que eu vou falar em seguida, os caras ficam no meio do caminho em tudo.
- O primeiro gol do Goiás é uma prova clara do que eu tô falando. A zaga com Odair marcava mais atrás, com Zé Ricardo tem que jogar mais na frente. Perdidos, os zagueiros avançaram e tomam bola nas costas. Sabe por que isso acontece? Porque o Zé Ricardo não tem tempo para treinar. E ele não tem tempo para isso porque foi colocado ali no momento completamente errado pela diretoria.
- Fora isso, tem algumas coisas inexplicáveis no clube. Afinal, Nico López está vendido e não jogava. Ai apareceu como a salvação da pátria. Ele foi mal? Nem tanto, tentou algumas coisas no começo, mas não tem como entender como o camarada tá escanteado e volta direto para a titularidade.

Sarrafiore entrou e não conseguiu jogar – Ricardo Duarte/Inter
- Uendel não consegue jogar bem a temporada inteira. Todo mundo tá vendo que ele compromete, mas o cara segue no time. Sequer tem clima pro cara jogar. Fica até difícil cobrar a torcida por vaiá-lo porque realmente é duro vê-lo errando.
- Bruno Silva errou absolutamente tudo que tentou. Começa porque o cara não é primeiro volante. Só que a direção insistiu com o Rithely no elenco, não trouxe ninguém ou sequer promoveu um volante marcador da base. Ai o cara que é segundo homem tem que recuar e vai mal pra caramba.
- Até o Heitor, que estava bem, fez mais um jogo completamente perdido. Fica difícil de colocar a culpa no guri. Ele já mostrou que joga bola, mas neste time terrivelmente bagunçado, fica complicado.
- Por falar nisso, até o Lomba falhou pra caramba. Entregou o primeiro gol pros caras. Lomba tem crédito? Demais. Só que quando tudo tá errado, até o teu goleiro herói vai falhar.
- Sarrafiore entrou no segundo tempo e comprovou que não é o salvador. A real é que ninguém é. Não tem como achar que um jogador vai fazer diferença.
- D’Alessandro fez o que ele melhor faz: reclamou. Reclamou e levou o terceiro amarelo. Tá fora do próximo jogo, no Rio, contra o Botafogo. Vamos combinar, o futebol que ele tá entregando nas duas últimas partidas é muito abaixo para um camisa 10 titular.
- Outra coisa que está clara é que o Patrick não tá jogando para ser titular. Pelo menos não na ponta esquerda. É meio óbvio, nítido. E esse cara era o melhor do time há pouco tempo. É uma amostra que não é só ele. Nessa bagunça, o cara caiu de rendimento. Então, tem que sair até as coisas estiverem melhor. Zé Ricardo precisa pelo menos tentar algo novo. Como tá, não dá.
- Vamos combinar, o Inter não merece jogar a Libertadores de 2020. Esse time, estes jogadores, essa direção, esse falta de rumo do clube não fazem por merecer. Os jogadores poderiam pelo menos tentar salvar os erros dos dirigentes, mas nem isso conseguem.
-
Inter1 semana atrás
Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base
-
Grêmio1 semana atrás
Valores da venda do Pavón, ex-alvo indo pro Corinthians e uma história inacredítavel do Kike Olivera
-
Grêmio1 semana atrás
Mano sobre reforço que não veio, o erro nas muitas contratações e informação desmentida do Cuéllar
-
Inter1 semana atrás
Internacional faz proposta alta por meia uruguaio que joga na Argentina
-
Inter1 semana atrás
Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno
-
Grêmio1 semana atrás
Descoberta a proposta que o Grêmio recebeu pelo Arezo
-
Grêmio1 semana atrás
Caíque posta nota rebatendo versão gremista sobre sua contratação
-
Grêmio1 semana atrás
A prioridade pedida pelo Mano nas contratações e o jogador que pediu pra voltar e quer jogar