Entre pro time

Inter

O motivo que pode fazer D’Alessandro sair do Inter

Publicado

em

Reprodução

D’Alessandro deu uma entrevista exclusiva pro pessoal da TV Esporte Interativo. O repórter perguntou pra ele sobre a renovação e o argentino deixou claro que o desgaste com a imprensa aqui pode sim ser decisivo na sua decisão de renovar ou não com o Inter.

Aqui as respostas dele sobre o assunto:

  • “Eu vou decidir depois, eu pedi tempo para a diretoria. Que fique claro que não me acho maior que o clube. Aqui o clube tá por cima de tudo, de qualquer jogador, mas no meu momento da carreira eu tenho que pensar. É óbvio que eu penso que tenho muita coisa a dar para o Inter. Eu não posso deixar os fatores externos fora.”
  • “Aqui no sul é muito difícil, fatores externos mídia, imprensa. É muito complicado. Eu tô há 11 anos aqui, não vou te falar que não sofri e não continuo sofrendo. Não pela critica pelo meu trabalho, mas por coisas que são desgastante. Desgasta muito. Então, isso ai não vai decidir se eu vou ficar ou não porque eu fiquei 11 anos aqui e consegui passar por cima de muita coisa, mas no momento da minha carreira vou pensar bem o que vou fazer, vou sair de férias e vou decidir depois.”
  • “São coisas, fatores externos, colocarem em dúvida o carácter, a personalidade, o trabalho do cara, o dia a dia, eu aceito a critica por jogar bem ou mal, mas tem coisas que a gente não consegue aceitar e não pode, né?”


Minha visão sobre as declarações:

Não creio que o D’Alessandro vai deixar de renovar por conta disso. Afinal, ele mesmo assume que convive com essas criticas, mesmo achando elas injustas.

Mas também tá claro que, hoje, esse seria o único motivo que o impediria de renovar. Porque é um assunto que ele já tocou por cima na coletiva e detalhou agora pro repórter do EI. Realmente incomoda o cara.

Confesso pra vocês que não sei quem é o jornalista que coloca em dúvida o caráter dele ou a personalidade. Os que eu acompanho normalmente falam sobre a bola, sobre jogar bem ou mal. Contestam até a idade dele, mas ai tá dentro da linha futebolística.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque