Inter
Vice do Inter conta alguns bastidores de como foi a saída de Roger do Inter
Na coletiva pós jogo contra o Bahia, o vice-presidente Roberto Melo afirmou que o Inter já tinha recebido várias propostas pelo centroavante Roger, mas nunca quis liberar.
Sim, mesmo num mal momento, o centroavante teve algumas chance de sair e a diretoria sempre quis ficar com ele, apostava nele.
No entanto, por questões familiares e pessoais, Roger procurou eles na semana passada e disse que gostaria de sair pro Corinthians.
O fato de ser um grande clube e que não tem centroavante no momento, fez toda diferença pra ele.
Neste cenário, a melhor saída foi envolvê-lo na troca de Lucca, que já era um atacante que estava nos planos do Internacional há um tempo.
Melo revelou que Roger vai se manifestar em breve. Ele vai dar uma entrevista contando mais detalhes sobre sua saída do Beira-Rio.
Roger teria alguns valores pra receber aqui, mas abriu mão disso pra ser liberado.
Mais do que isso, o dirigente colorado não quis falar. Agora é com o jogador.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments