Entre pro time

Inter

Pontos positivos e negativos de Inter 2 x 0 Bahia

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Positivos

  • Nico resolveu a parada com seus dois gols. Seja no primeiro, em que recebe um cruzamento do Patrick e escora com cabeça pro gol ou seja no segundo que tabela com Edenilson e recebe na cara do goleiro. Detalhe que Rossi começou como titular, mas Nico entrou porque ele sentiu. Parece que o Nico só joga bem quando vem do banco. Não consegui entender ainda o que acontece. Só que é um fato que ele foi o grande nome.
  • Rodrigo Moledo também merece lembrança. Pelo menos nesta tarde, jogou demais. Ganhou todas as divididas.
  • As boas jogadas estão começando a aparecer. O time toca, chega perto do gol, finaliza. Enfim, foi possível ver um bom futebol em vários momentos. Não todos, é verdade, mas a coisa dá sinais de melhora.
  • Não adianta, eu sou muito fã do Patrick. A melhor contratação da temporada. Ele dá seguimento a todas as jogadas. É um apoio maravilhoso pro D’Alessandro.

Negativos

  • Perdeu muitos gols. Muitos mesmo. Era pra ser uns 3 ou 4 no Bahia. D’Ale perdeu uns dois gols. Nico também teve chance de guardar. Que bom que não precisou, mas isso pode fazer falta.
  • Pena que tivemos só 22 mil pessoas no Beira-Rio. O sócio tinha 75% de desconto no ingresso. Ótimo valor. Em pleno retorno pra Série A.
  • O primeiro tempo foi fraco. Só melhorou com o gol, mas parece que os jogadores ainda estão um pouco inseguros.
  • Outra, os movimentos seguem sendo lentos. Precisa ter mais intensidade. Às vezes chego a pensar que é física a questão. Tem que ser um segundo mais rápido em todos os movimentos.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. Rei de copas

    15 de abril de 2018 at 21:32

    “Pena que tivemos” veia torcedora sempre aflora. Kkkkkk

    • Anônimo

      15 de abril de 2018 at 23:11

      Se entregou.

  2. Saci

    15 de abril de 2018 at 20:13

    Odair teve sorte com a lesão do Rossi que inexplicavelmente era titular, quase 6 meses sem jogar e lógico que sentiria, nem futebol tem pra ser titular. Não adianta tem que ganhar de times candidatos ao rebaixamento, agora tá explicado porque o Guto não consegiu fazer o Inter levar o caneco da B. O meio campo continua travado contra Palmeiras tem que melhora, zaga principalmente o Moledo ganhou todas, os três pontinhos precisam ser valorizados porque é só desses times que vamos ganhar, liberta facilmente, títulos só em 2020.

  3. Luciano

    15 de abril de 2018 at 19:51

    Baita vitoria, jogo de 6 pontos em um adversario direto na tabela .

  4. Luís

    15 de abril de 2018 at 19:48

    Acho que o Cuesta merece menção JB. Ganhou todas pelo lado dele no primeiro tempo.

    Não esperava mais torcida. 80 reais é um preço muito caro para Brasileirão. Eu tenho condições de ir, mas diversos conhecidos não tem.

    • Lochas

      16 de abril de 2018 at 11:27

      Sócio pagava R$20. N acho nem um pouco caro. Quem vai à jogos direto vale a pena se associar. Quem n vai, n seria em um jogo contra o Bahia q iria, msm com ingresso mais barato.

  5. Felipe Cassol

    15 de abril de 2018 at 19:42

    Esses 3 pontinhos farão toda diferença na luta contra o rebaixamento.

  6. Rudi

    15 de abril de 2018 at 19:08

    Não vai dizer nada sobre o time do Bahia?Esse time e muito mas muito pior que qualquer um do gauchao se perdesse pro Bahia já podia ir direto pra segundona

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade