Inter
Venda de Marcinho é finalizada e mais dinheiro vai entrar nos cofres do Inter
O atacante Marcinho já deu até coletiva de despedida no Fortaleza e confirmou que está rumando para a China. Ele foi vendido pelo Inter.
A diretoria ainda não fala publicamente sobre os valores, mas já sabemos que está na casa de 1 milhão de euros.
Como o Fortaleza tem 10% pela taxa de vitrine, um total de R$ 4 milhões deve sobrar nos cofres colorados.
Declaração do presidente do Fortaleza na coletiva:
“O Marcinho cumpriu o ciclo dele no Fortaleza. Futebol é assim. A proposta, não posso falar de números, não tinha como o Fortaleza cobrir. Nem com relação à compra e nem com relação ao salário do jogador. Ficou totalmente inviável a permanência dele.”
Com 24 anos, Marcinho teve pouco espaço no Inter, fez uma boa Série B pelo Brasil em 2017, mas se destacou mesmo no ano passado jogando naquele Fortaleza do Rogério Ceni que subiu jogando muito bem.
Neste ano, teve sondagens da Coréia, mas acabou voltando pra lá. Agora, a proposta da China foi irrecusável. Ainda não sabemos o time.
Aqui tem mais do Inter:
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter7 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio6 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
25 Comments