Inter
Venda de Marcinho é finalizada e mais dinheiro vai entrar nos cofres do Inter
O atacante Marcinho já deu até coletiva de despedida no Fortaleza e confirmou que está rumando para a China. Ele foi vendido pelo Inter.
A diretoria ainda não fala publicamente sobre os valores, mas já sabemos que está na casa de 1 milhão de euros.
Como o Fortaleza tem 10% pela taxa de vitrine, um total de R$ 4 milhões deve sobrar nos cofres colorados.
Declaração do presidente do Fortaleza na coletiva:
“O Marcinho cumpriu o ciclo dele no Fortaleza. Futebol é assim. A proposta, não posso falar de números, não tinha como o Fortaleza cobrir. Nem com relação à compra e nem com relação ao salário do jogador. Ficou totalmente inviável a permanência dele.”
Com 24 anos, Marcinho teve pouco espaço no Inter, fez uma boa Série B pelo Brasil em 2017, mas se destacou mesmo no ano passado jogando naquele Fortaleza do Rogério Ceni que subiu jogando muito bem.
Neste ano, teve sondagens da Coréia, mas acabou voltando pra lá. Agora, a proposta da China foi irrecusável. Ainda não sabemos o time.
Aqui tem mais do Inter:
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Grêmio17 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio7 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter7 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásA consequência mais importante que a vitória, de virada, contra o Santos, trará pro Grêmio
25 Comments