Inter
Alguns destaques e informações da pré-temporada em Atibaia
- O lateral-esquerdo Erik chamou a atenção pelo impeto na ida ao ataque. Ele foi muito bem no jogo-treino contra o Pouso Alegre.
- Já o Leonardo, o outro lateral, por ser mais marcador, foi testado como zagueiro. Então, ficou difícil avaliar.
- A grande surpresa ficou por conta do Zé Gabriel, um volante que veio do Bahia, passou pelo Corinthians, lá era atacante, mas voltou pro Inter há um ano e meio decidido a ser volante. E foi tão bem neste jogo que chegou a lembrar o Edenilson. Ele é mais alto que o Edenilson, mas tem passadas largas e consegue fazer a função de ir e voltar do ataque pra defesa.
- Odair testou Neilton jogando como meia. Quer ver como ele pode jogar ali. O Neilton já fez isso no Vitória, mas uma função estilo a do Nico e D’Ale, atuando atrás do centroavante.
- Segundo as informações quem da pré-temporada, Tréllez está bem mais motivado. Querendo mostrar serviço. Mesmo assim, o Pedro Lucas tá na frente dele. A lista é: Guerrero, Sobis, Pedro Lucas e Tréllez.
- No jogo deste sábado, contra o Atibaia, está previsto que Zeca vá um pouco para a esquerda pra ser observado ali.
- Sobis também sairá do comando de ataque e treinará pelas pontas. Essa não é sua posição preferida, mas será um teste de Odair.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
6 Comments