Entre pro time

Inter

Várias informações e curiosidades sobre o time do Inter de Coudet

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Com o resultado diante do Brasil, Coudet chegou a mais de 71% de aproveitamento. São 8 vitórias, 4 empates e só uma derrota, justamente contra o Grêmio.
  • Coudet sempre foi um cara questionado por jogar muito no ataque e não ir bem na defesa. Só que, das 13 partidas até agora, só em quatro o time levou gol. Sim, são 9 jogos na temporada que a zaga não sofreu.
  • Na zona mista, Nonato disse que o jogo contra o Brasil foi sua melhor partida sob o comando do Eduardo Coudet. Ele sabe que teve alguma dificuldade para entender o que o treinador quer, mas acha que foi bem desta vez. Aqui neste vídeo ele começa a construir no meio e aparece para definir:

https://twitter.com/Intervideos1/status/1236849951386349568

  • Renzo Saravia foi muito elogiado pelo cruzamento no gol do Patrick, que aliás foi o primeiro cruzamento para gol de um lateral nesta temporada, mas ele também foi super importante sem a bola. Afinal, o cara fez sete desarmes na partida. Isso é muita coisa.
  • O Inter finalizou 24 vezes contra o Brasil e outras 26 vezes contra a Católica. Sim, foram 50 chutes pro gol em duas partidas.
  • O pessoal do Twitter @StatInter fez uma análise sobre os gols do Guerrero (aqui o link) Foram 10 de perna direita, 3 de perna esquerda, 10 de cabeça e um de falta. E aqui a zona onde Guerrero estava quando marcou:

Uma análise feita pelo pessoal do Twitter @statinter sobre os gols do Guerrero – Reprodição

  • Praxedes me disse que ficou muito feliz de ter sido comparado ao Lo Celso. Coudet disse isso na entrevista da GaúchaZH. E ele vê semelhanças, os dois são meias, canhotos, altos. Enfim, são parecidos.
  • Outra contada pelo Praxedes foi que ele chegou no Gustagol no vestiário dizendo que, se ele tivesse marcado contra a Universidad teria o consagrado. Mas, enfim, ele sabe que faz parte.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque