Entre pro time

Inter

A reclamação que Coudet está fazendo para a diretoria do Inter no Beira-Rio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Eduardo Coudet reclamou do gramado do Estádio Beira-Rio. E não só do Beira-Rio, do centro de treinamentos também. Detalhe que o treinador fez isso no final da coletiva e sem ser perguntado por nenhum repórter. Falou porque ele quis mesmo. Foi lá e fez uma cobrança publica.

Coudet disse que a grama ainda não está boa, que sabe que o clube contratou pessoas para melhorar isso, mas isso é algo que está o preocupando. Chegou a dizer que a talvez a imprensa não consiga ver das cabines, mas para ele é super importante uma melhoria e o gramado não tá da melhor maneira.

Na zona mista, Rodrigo Caetano me disse que os campos do Internacional sempre foram padrão de referência, que Coudet sempre é perfectionista e faz isso até com a grama que eles trabalham. Em janeiro, a condição dos gramados não estavam boas, mas tudo já foi melhorado.


Mais, Rodrigo Caetano estava visivelmente incomodado com a cobrança pública do Coudet na coletiva e confessou que nem sabe qual necessariamente é a cobrança em cima da grama.

Ele lembrou que o treinador tem em condições aqui muito melhor que os clubes que ele trabalhou anteriormente na Argentina. O Inter sabe que tem uma estrutura melhor que Racing, Rosário e todos os argentinos.

Enfim, o fato é que o Coudet tá descontente. Eu estava na beira do gramado do Beira-Rio e, pra mim, a grama estava muito boa. Normal. Não entendi a reclamação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque