Entre pro time

Inter

Coudet deu ultimato nos jogadores do Internacional antes do jogo na Arena

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na coletiva desta manha no CT, o meia Edenilson contou que Eduarco Coudet falou para os jogadores que eles precisam jogar na Arena da mesma maneira em que jogaram no Beira-Rio.

Na real, é pra jogar na Arena e em qualquer outro estádio que não seja no Beira-Rio. E o cara leva isso tão a sério que mandou um recado para os jogadores: vai tirar do time quem não conseguir manter o mesmo nível de jogo em casa e fora.

Olha essa frase do Edenilson na coletiva: “Ele já cobra bastante, pede que, se a gente não jogar do mesmo modo que joga em casa e jogar fora, ele vai trocar os jogadores. Então, tem que fazer o que ele pede. A gente treinou para isso”.


Edenilson chegou a dizer que o Inter vai jogar “de peito aberto” na Arena. Eles vão para o ataque. Essa é a ordem do Coudet. Essa é a maneira que o Inter vai atuar.

Se pegarmos as duas últimas partidas, contra Universidad e Brasil, foram 50 finalizações realizadas. É muito chute pro gol. Nem todas certas, é verdade, mas teve chute.

Ainda sobre Edenilson, na visão do grupo de jogadores, o primeiro tempo do clássico aqui do Beira-Rio até não foi legal, mas depois o time conseguiu encontrar sua maneira de atuar e o estilo de jogo tem sido como o Coudet quer.

O grande teste será na quinta, na Arena.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque