Inter
Uma opinião importante de quem conhece os bastidores de Valdívia no Inter
Argel esteve nesta manhã nos estúdios da Rádio Grenal e, em entrevista ao colega Flávio Dal Pizzol, afirmou que Valdívia precisa voltar pro Inter na temporada que vem e não apenas pra compor o grupo, ele tem bola pra brigar pela titularidade. Chegou a lembrar que ele era comparado com Luan na época que os dois estavam em bom momento.
“Eu não consigo entender as pessoas que pensam que o Valdívia não tem qualidade.”
Argel contou que o comportamento dele nos bastidores é de um guri sem a maldade do futebol, jogador de boa índole e que só quer jogar futebol.
“Se tiver uma bola, o cara tá feliz.”
Valdívia tem contrato de empréstimo até o final do Campeonato Mineiro no Atlético.
Segundo Roberto Melo, não é verdade que o atacante pediu pra ser negociado porque não queria jogar a Série B. Ele saiu apenas porque ambas as partes acharam que era o melhor devido ao momento.
Detalhe que a declaração de Argel vem um dia depois do golaço marcado pelo atacante contra a Chapecoense.
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter6 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque4 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio3 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências