Inter
O pensamento do grupo do Inter após a péssima atuação contra o BOA
Os jogadores do Inter acreditam que, além do desentrosado do time que jogou contra o BOA, o gramado lá em Varginha não foi molhado, estava bem seco. Por isso, a bola não corria tanto, prejudicando assim o time mais técnico, com melhor toque de bola. Nesse cenário, eles meio que se obrigaram a tocar a bola na área. Só que Damião não estava lá e a partida foi terrível. Não tinha bola trabalhada e nem um centroavante pra cabecear.
Até aí tudo, bem, mas confesso pra vocês que eu fiquei um tanto quanto surpreso com essa declaração do Edenílson: “a equipe não acreditou que poderia ganhar o jogo”.
Imagina, Inter x BOA e os caras não acreditaram? Duro de entender o porquê isso aconteceu, mas é o sentimento de quem tá no vestiário.
Por fim, não existe um pensamento de que os boleiros se acomodaram com as vitórias, mas o próprio Edenílson cobrou na coletiva que o fato de estar vencendo tem que ajudar a se tornar uma questão automática, tem que saber que, jogando no Inter, dá pra vencer sempre.
É a cobrança de momento no vestiário!
-
Grêmio6 dias atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio4 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena