Entre pro time

Inter

Um reforço descartado no Inter

Publicado

em

Divulgação

Teve muito torcedor colorado que voltou a se empolgar com a chance do Inter contratar o Nacho Fernandez porque D’Alessandro foi visto conversando com ele durante uma visita ao treino do River.

Pois bem, o técnico Marcelo Gallardo foi na sua coletiva explicar que não vai deixar o meia sair. Afinal, ele é considerado hoje o melhor jogador em atividade na Argentina.

“Eu já conversei com ele, está muito feliz por estar aqui. Ele tem uma cláusula de 15 milhões de euros e quem quiser levá-lo terá que colocá-la, não vale menos do que isso. Ele tem 29 ou 30 anos e ainda jogando com um nível extraordinário. A menos que um grande venha e queira levá-lo, acho que ele não vai embora.”


Gallardo garante que Nacho não vai sair do River

Interessante que essa declaração foi depois da conquista da Copa da Argentina, jogo que classificou o River para a fase de grupos da Libertadores. Eles não serão adversários do Inter na pré.

E, pra fechar, um ponto que ajuda o River é que os caras terminaram a temporada com R$ 65 milhões de prejuízo, mas venderam o Palacios por 13,5 milhões de euros (R$ 62,6 milhões na cotação atual) para o Bayer Leverkusen. Ou seja, pagaram as contas pelo menos.

Antes, por conta deste rombo financeiro, até se falava que o River liberaria o cara por 5 milhões de dólares. Agora, mais equilibrado, vão pedir no mínimo perto da multa. E a direção colorada jura que não tem nem perto disso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque