Entre pro time

Inter

Primeiro reforço do Inter é elogiado internamente no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Participando do programa Cadeira Cativa nesta semana, o presidente Romildo foi perguntado sobre o fato do Inter estar contratando o volante Musto.

Resposta dele:

“É um jogador que tem uma caraterística sanguínea, um jogador importante, um primeiro volante. Mas também são três anos depois. Não sei o que se pode esperar. Agora, aquele jogador que nós vimos lá? É um jogador interessantíssimo.”


Musto está com 32 anos e, neste momento, apenas treinando com o elenco do Huesca, time da segunda divisão da Espanha. Ele ainda cumpre uma suspensão por doping e só poderá jogar a partir do dia 05 de janeiro de 2020.

Como o elenco colorado volta aos treinos dia 08 de janeiro, isso aparentemente não será problema.

Musto é o primeiro volante pedido pelo técnico Eduardo Coudet. Ainda não sabemos como Rodrigo Dourado vai estar na reapresentação, mas isso aumenta a chances do volante não ter condições de jogo ainda na pré-Libertadores.

  • Pra quem não sabe, Musto foi pego no doping quando ainda jogava pelo Rosario. Cumpriu seis meses, a FIFA recorreu e aumentou a pena agora, quando já estava na Espanha. Ele foi pega por usar diuréticos. O jogador se defende alegando que foi involuntário, que usou sem saber que pegaria.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque