Entre pro time

Inter

Um depoimento sobre o novo reforço do Inter

Publicado

em

Reprodução

Depoimento do Ulisses Gama, repórter do Bahia Notícias, em entrevista na Rádio Grenal:


“Bruno não conseguiu mostrar aqui no Bahia o que ele jogou nos clubes anteriores. Na preferência do Enderson Moreira, o Nino Paraíba era o titular. Bruno só jogou no final da temporada.”

“Em nenhum momento o Bahia pensou em renovar com o jogador.”

Bruno acabou sendo uma opção viável para a diretoria do Internacional, já que o Palmeiras não liberou Fabiano por empréstimo. Eles pediam grana para vender o lateral. Como o clube não tinha, o jeito foi ir no Bruno, que estava livre no mercado.

Bruno tem 33 anos, surgiu para o futebol no Juventude, rodou por Figueirense, Fluminense, onde foi campeão Brasileiro, chegou no São Paulo, indicado por Muricy, e na última temporada atuou no Bahia.

Leia também:  Entenda, com detalhes, mais descobertas do que fez a gestão Piffero no Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

19 comentários

19 Comments

  1. Vice do América 2017

    11 de janeiro de 2019 at 19:36

    Contratação no nível do timeco de vcs: reserva do Bahia. Kkkkkk. Vão cair denovo esse ano.

    • Eduardo

      13 de janeiro de 2019 at 19:52

      Bah o nono lugar da segunda divisão aqui na página do Inter, tá acostumado a cair mais de uma vez, kkkkk

  2. Eduardo Martins

    11 de janeiro de 2019 at 10:31

    Eu fico vendo repórteres e comentaristas falando um monte de besteiras, com informações incorretas, isso que os caras vivem disso, se entrar no google vão ver que o Bahia contratou o Bruno em 13/07/2018 na parada da copa, até se adaptar demora um pouco ,em 2017 ele se lesionou e ficou um tempo parado, no começo de 2018 o lateral do São Paulo era nada menos do que o Éder Militão que está no Porto, daí ele perdeu espaço e foi repassado ao Bahia, acabou de titular o ano passado. Não é uma baita contratação mas também não é horrível, acho uma boa contratação para reserva do Zeca, é melhor que o Fabiano, o cara nem entrou em campo e já fica recebendo um monte de críticas em diversas rádios e emissoras.

  3. Luiz Bauer

    11 de janeiro de 2019 at 10:00

    Já vi outros “refugos” darem certo como: Baltazar, Paulo Nunes, Cortez, etc Mas sempre será uma aposta de risco. Parece que mais do que recuperar o jogador Bruno, para que volte a jogar o futebol que sabe, tem que recuperar o homem. Com Walter, Gabiru e outros não deu certo.

    • SaciExu

      11 de janeiro de 2019 at 10:19

      O problema é que esses refugos são bons, Walter fez gols importantes na liberta e Gabiru no mundial. Quando jogador é bom mas tem problemas extra, o negócio é acolher, ganhar o título é depois vender. Escantiar pra colocar um bom de grupo mas futebol péssimo é burrice, rasgar dinheiro. Walter foi assim e depois venderam. Agora esse Bruno já está com 33 anos não é especial, logo não tem nada pra recuperar aí.

  4. Mestre Cabral

    10 de janeiro de 2019 at 20:32

    Qual a utilidade dessa contratacao? Um reserva do Bahia. Nao é melhor colocar algum jogador da base?

  5. João

    10 de janeiro de 2019 at 19:55

    Reserva do Nino paraiba…kkkkkk

  6. Anônimo

    10 de janeiro de 2019 at 19:41

    O Grêmio trouxe o Cortez que iria para o Náutico. Esse Bruno vem pra grupo e disputa vaga com Zeca e o menino da base Heitor.

  7. Geração Mazembe

    10 de janeiro de 2019 at 19:23

    Colorados, temos que ser realistas! Títulos esse ano é difícil. Libertadores é melhor ficar em terceiro pq se classifica pra Sula aí sim temos condições de ganhar e acabar com esses 9 anos sem títulos! Depois na Recopa a gente pega o Grêmio e ganha deles também! Do Grêmio, na Recopa a gente ganha!

    • SaciExu

      10 de janeiro de 2019 at 19:38

      O Inter só ficou em terceiro no brasileiro porque Odair mexeu no time, fato. Como saiu os diferentes Fabiano e Rossi, não tem como Odair estragar o time. Problema Dalessandro que deixa o time lento e prejudica o Patrick, SP que fez um investimento forte mas não tem técnico e o Mengo que agregou qualidade no que já estava bom. Se contratarem um camisa 10 indiscutível pode brigar pelo título que Mengo e Palmeiras esnobarem que vai ser o brasileiro. O bigorna só vai ser aceitável se ganharem invicto e de goleadas históricas tipo 8×1 no juventude.

    • Genghis Khan

      10 de janeiro de 2019 at 20:29

      Geração MUNDIAL FIFA fica melhor grezembino freguês, se cuida pra não ficar na fase de grupos com este timeco de refugos, iludido!
      GOL DO RÍVER!!!!!
      KKKKKKKKKKK

  8. Denilson

    10 de janeiro de 2019 at 19:18

    O que jogou nos últimos clubes? Não jogou nada no Sao Paulo,no Fluminense foi titular ,mas por um tempo,depois foi pro banco,o glorioso Bahia não queria mais o cara e o Inter vai lá e contrata,coitado dos vermelhinhos.

    • Genghis Khan

      10 de janeiro de 2019 at 20:32

      E o dispensado Montoya, está bem?
      E o crack Vizeu?
      Que “timaço” esse de vocês hein.
      kkkkkkkkkkkkkk

  9. Eri

    10 de janeiro de 2019 at 19:13

    Ridícula essa contratação, que somente fará número e inibirá um prata da casa. O Heitor com certeza não joga menos.
    E isso que disseram que olhariam para a base.
    Não tem explicação. Surpreende que o Rodrigo Caetano, inegavelmente competente, avalize esse jogador de fim de carreira.

  10. Davi

    10 de janeiro de 2019 at 19:09

    kkkk…isso sim é contratação sem critério. Bahia não quis renovar..que bah.

  11. Anônimo

    10 de janeiro de 2019 at 18:34

    JBinter hj só teremos atualizações do seu time? Afffs

    • Grebbio 2x rebaixado

      10 de janeiro de 2019 at 19:18

      Quer que ele invente notícias?

  12. SaciExu

    10 de janeiro de 2019 at 18:26

    A diferença desse para o Fabiano é o tempo de contrato, não acho uma boa contratação. Ah mas o Alaba não está disponível e o Dani Alves tá lesionado, aí vão no primeiro refugo que encontram porque é barato? Jogador sem custos elevados é quando ganha menos de 100mil, pagar mais que isso pra jogador meia boca diminuir o clube. Era esse ou Fabiano, como não vai ser titular, melhor tostar dinheiro com essse.

  13. Anônimo

    10 de janeiro de 2019 at 17:53

    Bruno gremista

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade