Inter
Últimas do Inter antes do fim da temporada

- Time contra o Guarani: Danilo; Cláudio Winck, Thales, Cuesta e Undel; Dourado, Edenilson; Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico.
- Banco: Marcelo Lomba, Alemão, Junio, Klaus, Léo Ortiz, Carlinhos, Charles, Gutiérrez, Juan, Diego, Roberton e Carlos.
- Na coletiva, Odair explicou que Pottker tem muita velocidade, mas que precisa receber a bola na frente, no espaço vazio, entre os volantes e zagueiros adversários. Sua missão como treinador é fazer os meias municiarem ele. O Inter tem jogadores pra fazer isso.
- Odair já sabe que não vai ficar como treinador principal. Mas garantiu que estará preparado para dar todas as informações e relatórios pro comandante que vier.
- O pensamento do auxiliar treinador é que D’Alessandro não pode ficar voltando pra marcar. Ele, Camilo, Pottker e Nico precisam apenas ajudar, recompor, mas nada de ficar dando pique na defesa. Tem é que defender.
- Um dos motivos que impedem o anuncio de Abel com o Inter é o preparador de goleiros. Abel quer trazer o seu, o Inter não abre mão de Daniel Pavan, cara que formou Alisson e preparou Danilo Fernandes.
- Após o jogo, o elenco ganha férias e só volta dia 02 de janeiro. Serão 37 dias de férias.
Facebook Comments
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Inter1 semana atrás
Inter perto de anunciar primeira grande contratação de 2024
-
Inter1 semana atrás
Coudet está tentando convencer jogador a mudar de posição
-
Grêmio4 dias atrás
Tem mais gente de saída do Grêmio
-
Inter6 dias atrás
Um jogo mentiroso entre Corinthians x Inter
-
Grêmio3 dias atrás
O entrave que apareceu na renovação do Renato
-
Inter1 semana atrás
Vitória premia inteligência do Coudet, Valencia como o cara dos gols bonitos e PH que finalmente reapareceu
-
Grêmio1 semana atrás
Centroavante voltou pra pauta, Corinthians em reunião por atacante gremista e três clubes querendo Cuiabano