Inter
Inter vai cometer erro gigantesco se ceder a pressão que Abel Braga está fazendo
Abel Braga já negocia com o Inter e está perto de ser anunciado como treinador colorado. Esse papo na coletiva de que não fala quando está empregado é tudo pra pagar de bom profissional na imprensa. Existe negociação sim.
Dito isso, explico que ele não foi anunciado por dois motivos:
- Liberação do Flu
- Acerto da comissão técnica
E, neste segundo ponto, o principal entrave é no preparador de goleiros. Abel tem seu auxiliar de confiança, o Marquinhos Lopes. Ele quer trazê-lo pra cá.
Só que a diretoria colorada não abre mão de contar com o excelente serviço que Daniel Pavan e Durgue Vidal prestam ao clube nos últimos 3 anos.
Seja com Alisson, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e até o menino Keiller, todos foram muito bem quando o Inter precisou.
Seria um erro gigantesco da direção colorada ceder a pressão. Hoje, essa questão não está resolvida.
Abel traria ainda nomes como Leomir, eterno auxiliar, Marcelo Chirol, preparador físico e Fábio Moreno, observador técnico. Ao todo, só com ele viriam umas 5 ou 6 pessoas.
Ok, preparador físico o Internacional não tem mesmo. E esse é um erro que eu já comentei aqui no blog.
Mas mudar uma das poucas coisas que funcionam com excelência no clube seria um erro gigantesco da diretoria colorada.
Torço para que não cedam à pressão.
-
Grêmio3 dias atrás
500 mil dólares por atacante, sobre Marchesín no Boca e o lateral que virou esperança do Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Gregos viajaram em proposta, o lobby pelo Villa e Botafogo dando um bom dinheiro
-
Grêmio1 semana atrás
As informações que mudam completamente o único negócio feito pelo Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter divulga lista e entrega a saída de vários jogadores do elenco
-
Inter1 semana atrás
Inter teve que fazer modificações nas buscas por reforços
-
Grêmio1 semana atrás
Sobre David Luiz procurado, o jogador que tá louco pra jogar aqui e o não inglês que complica o Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Resumo das notícias do Inter tem Bernabei, Alario, Willyan Rocha e Nicolás Rodríguez
-
Inter1 semana atrás
A última do Thiago Maia, o jogador que chegando, o primeiro reforço e 4 liberados para negociar
1 Comment