Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Com 16 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 1 x 0, gol de Rodrigo Moledo, após cobrança de falta.
  • O goleiro do Brasil foi o melhor em campo. Nico López e Pedro Lucas, que entrou no segundo tempo, dividiram o posto de melhor do Inter.
  • O próximo jogo agora é só domingo, contra o Juventude, na Serra.
  • Paolo Guerrero já está em Porto Alegre e viu a partida de um dos camarotes. Ele começa a treinar com o grupo nesta tarde. Seu primeiro objetivo será jogar pelo Inter e estar bem para a Copa América na metade do ano.
  • Ele será melhor avaliado agora na chegada. Ainda não sabem como o centroavante está fisicamente. Só que ele tem dois meses para ficar bem.
  • Na sua coletiva, Melo disse que ainda podem chegar reforços e mais jogadores podem sair. Afinal, enxugar a folha é normal nesta época.
  • Nem ele e nem Odair quiseram falar sobre Camilo e Jonatan Alvez, mas ficou claro que os dois não serão aproveitados. Ambos tem contrato até o meio do ano apenas.

Hei, chegou a hora de acompanhar meu canal. Te inscreve ai:


Leia também:  Quanto o centroavante Roger custará aos cofres do Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

11 comentários

11 Comments

  1. Genghis Khan

    5 de fevereiro de 2019 at 14:44

    MERDO, MERDEIROS, MERDAIR E ABACAXI DOS ACÉFALOS IMBECIS, UMA MISTURA QUE TEM TUDO PARA FUDER O CLUBE (COISA QUE JÁ ESTÃO FAZENDO).

    • Sergio Loureiro

      5 de fevereiro de 2019 at 15:29

      iiiiiiiii chegou o insuportável do blog, ninguém mais aguenta esse trouxa cansou de apanhar dos gremistas e agora começou a fazer o “fogo amigo” o nosso Internacional não precisa de você, seu vocabulário é típico de torcedor modinha para que tá feio.

      Sócio Colorado Matrícula nº 19279.02

      • SaciExu

        5 de fevereiro de 2019 at 16:23

        Ah…….tirando as fezes, tu não acha que o cara tem razão? Nenhuma corneta vai deixar o clube falido, até porque torcida não entra em campo, caso contrário o placar de ontem seria de 8×0 e não um gol de bica do zagueiro veterano Moledo. Se continuar assim vai ter Mazembe na liberta. O barco já afundou…..

      • Genghis Khan

        5 de fevereiro de 2019 at 16:57

        Mais um chapa branca débil mental e miguista “cagando pela boca”.
        Onde estavas quando o time vinha perdendo caro imbecil (não vi seu nome por aqui), “escondido debaixo da cama”?
        Estou “cagando e andando” para o que pensam imbecis iguais a ti, isso e nada é a mesma coisa.

  2. SaciExu

    5 de fevereiro de 2019 at 13:36

    Ninguém se destacou porque o time do Brasil de Pelotas é simplório, logo o buraco que estão empurrando o clube é para um mazembão rápido. Pedro e Sarrafo vão ser tostados porque o time é mal treinado e não são acima da média, mais invenção dos torcedores profissionais, SE Odair não colocasse esses jogadores em campo ontem a cabeça dele seria pedida hoje. Juan Alano foi motivo de revolta e não a derrota para o pobre Pelotas. Sarrafo na primeira bola que pegou mandou um míssil teleguiado em direção a China. O Inter é o único clube do planeta que tem na boca dos fãs de jogador no mínimo 5 craques da base com mais de 20 anos e ninguém quer comprar. No mais divertimento garantido, pois a barca já afundou. Notícia boa é que o Rei chegou Kaô .

  3. JBinter

    5 de fevereiro de 2019 at 13:11

    O Goleiro do Brasil foi espalhafatoso, tornou lances fáceis em defesas difíceis, falhou feio no gol do Moledo, mao de raquete, peito de madeira…
    Fraquíssimo…

  4. Barça do Gudjohnsen

    5 de fevereiro de 2019 at 12:36

    O guerreiro não é goleiro né ele joga na linha?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade