Entre pro time

Inter

Destaques da vitória sofrida do Inter contra o Brasil

Publicado

em


  • O melhor em campo foi o goleiro do Brasil de Pelotas. Cara defendeu quase tudo que viu pela frente. Isso explica que o Inter foi superior em campo.
  • Pra mim, o melhor em campo do Inter foi o Nico López. Essa é uma ótima notícia. Afinal, imagino que boa parte das pessoas estava na dúvida se ele manteria o nível de uma temporada para outra. Tá conseguindo.
  • O segundo melhor foi Rodrigo Moledo. Eu tinha ficado preocupado com o jogo dele lá em Veranópolis. Parecia fora de forma, mas voltou a ser mais perto do que era antes nesta noite.
  • Outro que voltou a ser o primeiro volante que era antes foi Dourado. Baita notícia.
  • Neílton foi bem. Melhor que o Pottker seguramente. Merece continuar na ponta.
  • Tréllez errou muitos gols enquanto esteve jogando. Foi substituído pelo Pedro Lucas que melhorou o time. Aliás, o Pedro sofreu a falta que surgiu o gol colorado. E na jogada foi o legítimo centroavante. Fez pivô e daria a continuidade pra bola.
  • Confesso que estou bastante na dúvida sobre o D’Alessandro. Ele alterna grandes lances, jogadas qualificadas, um quase gol olímpico ou uma cavadinha pro Nico López sair na cara do goleiro, com outras que parece deixar o Inter meio lento e jogando em volta dele. Tô na dúvida, de verdade.
  • O lado bom é que o Inter criou 9 chances de gol. O lado ruim é que fez só um gol e no rebote de uma falta. Ou seja, produziu, não reverteu em gol.
Leia também:  Mudança no Gauchão acabará favorecendo Renato Portaluppi

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

35 comentários

35 Comments

  1. Sergio

    5 de fevereiro de 2019 at 15:25

    Roberto Maciel foi definitivo.
    Parabéns!
    Indiscutivelmente o mundo está minado de amebas…..

  2. PAGUEM AS ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS

    5 de fevereiro de 2019 at 12:31

    Interessante que o JBinter estava preocupado com as atuações do moledo…nem disfarça mais

  3. Marcio Wilk

    5 de fevereiro de 2019 at 11:23

    A IVI é Shoda!! Ouvi o jogo na radio grenal, e falavam horrores do time colorado, tudo verdade, após o gol, mudou tudo para “time mostra trabalho”, “tá se acertando” “caminho certo da diretoria” enfim…a IVI faz os torcedores viverem em uma bolha, que quando estourar vai dar segundona de novo.

  4. Rei de Copas / Maior do Sul / Tricampeão da América / 7 títulos nacionais

    5 de fevereiro de 2019 at 08:55

    Nossa…. Épico! kkkkkkkk

  5. Arce Boy

    5 de fevereiro de 2019 at 07:49

    Só pontos positivos é? E a IVI não ecxiste!

  6. Genghis Khan

    5 de fevereiro de 2019 at 01:32

    Vitória com gol de “chiripa” dum zagueiro contra um time que NÃO GANHOU DE NINGUÉM NO CHARMOSO, e que ainda tomou goleada do Caxias estando como mandante, mostrando que todos os problemas citados em outras oportunidades continuam a existir, ou seja, o aprendiz de treinero ainda continua “pela bola 7”.
    O patético Merdeiros insistirá no erro de mantê-lo (ao menos por enquanto, pois caso tivesse “dado MERDA” HOJE, com certeza iriam “dar um pontapé nos fundilhos” do baba-ovo aprendiz) e isso obviamente fará com que novas jornadas DESASTROSAS venham a ocorrer no próprio Charmoso, mas enquanto não ocorrerem o mesmo fudido vai dando seus discursos DE MERDA, dizendo que o “trabalho está sendo bem feito”, que confiam no idiota da casamata e demais babaquices do gênero.
    A verdade é que este triunfo não muda a trajetória “cambaleante” do Merdair na casamata e sua DEMISSÃO É QUESTÃO DE POUCO TEMPO.
    E o colombiano Tréllez indicado por esse patife birolho simplesmente “não existe”, nada que surpreenda se for levado em consideração quem o indicou.
    E O “MESTRE DO LA BOSTA” CONSEGUIU NÃO JOGAR NADA CONTRA UM DOS PIORES TIMES DO CHARMOSO, O GRANDE “CRACK” DOS ACÉFALOS TAPADOS CRETINÓIDES NÃO CONSEGUE MAIS NEM ACERTAR AQUELES “GOLS ESPÍRITAS” QUE FAZIA NOS ESTADUAIS CONTRA TIMECOS FUDIDOS, O QUE LHE RENDIA PERANTE A MASSA ACÉFALA E CRÔNICA GAUDÉRIO PAMPEANA VOMITANTE A ALCUNHA DE “ESPECIALISTA NA BOLA PARADA”, NADA MAIS LONGE DA VERDADE, BASTANDO PARA ISSO PEGAR SEUS PARCOS NÚMEROS NESTE QUESITO.

    • Roberto Maciel

      5 de fevereiro de 2019 at 08:12

      Isso que eu chamo de uma verdadeira disenteria cerebral, eis o pseudointelectual que atual como comentarista de comentário de um blog. Hoje com essa amargura toda nos faz pensar que é o verdadeiro reclamão, azedume, rançoso, típico caráter que faz a crítica pela crítica, sempre apontando para tudo e todos, mas jamais fez algo relevante e não consegue ser bem sucedido nem mesmo naquilo que ocupa grande parte de seu tempo: criticar. Se esconde atrás de uma fantasia, pois não têm coragem de revelar sua identidade, além de tudo é covarde, Acredita fielmente que ele é o suprassumo de tudo, que é o dono da verdade, o “Thug Life” da parada, mas na verdade não passa de um sujeito arrogante, chulo que deve viver isolado pois é insuportável.

      Vamos amedrontadinho não se acadele saia de trás desse fake e mostre o bundão acovardado e medroso que tu é.

      • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

        5 de fevereiro de 2019 at 10:07

        Cara, ele é o Gustavo de Joinville, mi hijo kkkkk

        • Genghis Khan

          5 de fevereiro de 2019 at 12:28

          Ainda por aqui grezembino sem Mundial FIFA.
          CONTINUA “BOSTANDO NA NET” E ME VENDO EM TUDO QUE É LUGAR?
          KKKKKKKKKKKKKK

      • Genghis Khan

        5 de fevereiro de 2019 at 12:25

        Onde tu estava chapa branca IMBECIL PARA DEFENDER AS MERDAS QUANDO ESTAVAM PERDENDO?
        MAIS UM ACÉFALO RETARDADO APEDREJADOR QUE QUANDO DER MERDA VAI “EVAPORAR” NOVAMENTE!

      • Genghis Khan

        5 de fevereiro de 2019 at 12:33

        E quem garante que teu nome é este putão?
        Por que tu não comenta com uma das ferramentas que te identificam melhor? Porque tu é um FDP PUXA-SACO OPORTUNISTA QUERENDO “DAR DE MACHO” NA WEB, E QUE QUANDO O TIME COMEÇAR A PERDER DE NOVO SUMIRÁ! NÃO É O PRIMEIRO A FAZER ISSO VIADO!

        • r

          5 de fevereiro de 2019 at 14:19

          Tu deve ser gremista mesmo né, larga mão de ser otário e pagar vale o trouxa, o maior auto bullying que algum colorado pode fazer é falar grezembino, não tem noção que isso é reafirmar todo dia o episódio lamentável do mazembe, pelo horário que comenta deve ser um colorado nascido em 2008, que estuda de manhã na 5ª série e usa a internet quando o pai e a mãe saem para trabalhar, isso permite que eles nos chamem do que interpolinos, lembrando que perdemos no Mundial quando tínhamos tudo pra vencer, e ainda fomos pioneiros nesse desastre, então tu que não viveu a porra da década de 80 e 90 que sofremos muito vai aqui uma dica estamos muito bem pra quem recém teve seu patrimônio devastado, e não fique muito comentando em matérias do grêmio não, fica feio e dá margem pra dizerem que você vive de grêmio. Saudações Coloradas

          • Genghis Khan

            5 de fevereiro de 2019 at 14:31

            VIVI A DÉCADA DE 90 SIM PAU NO CÚ PUXA-SACO, E JUSTAMENTE PARA QUE ELA NÃO VOLTE A EXISTIR É QUE DEVE HAVER COBRANÇAS, VAGABUNDO POLITIQUEIRO LIXO!!!
            VAI “LAMBER AS BOLAS” DO TEU MESSIAS CASTELHANO VIADO TROUXA!!!!

          • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

            5 de fevereiro de 2019 at 16:24

            Ele tá na 4 série ainda, respeita o piá, estuda na Peteleko aqui em Joinville
            #Vermelhoeacordaamargura

        • Roberto Maciel

          5 de fevereiro de 2019 at 15:17

          Não cansa de levar lição de moral dos outros colorados torcedor modinha, para que tá feio quando mais apanha mais pensa que tá batendo, nem nós colorados te suportamos seu medíocre, suas palavras de baixo calão combinam com as escórias que habitam nossa sociedade, tu envergonha o verdadeiro torcedor colorado.

          • Genghis Khan

            5 de fevereiro de 2019 at 17:03

            Te esconde cretino e evite mostrar a tua estupidez e oportunismo de forma tão espalhafatosa.
            Quero ver se tu vai aparecer aqui quando o time começar a “tomar ferro” de novo. DÚVIDO!
            VAI FAZER IGUAL A OUTROS IMBECIS QUE SUMIAM DAQUI QUANDO DAVA MERDA!!!
            NÃO ÉS O PRIMEIRO!

    • Jairo

      5 de fevereiro de 2019 at 08:17

      Pra começar, este campeonato gaúcho não é “charmoso” é RAIZ. Lugar de secador não é aqui. A linguagem é péssima para o leitor.

      • Genghis Khan

        5 de fevereiro de 2019 at 12:42

        Mais um semi-analfabeto debilóide, abacaxista e baba-ovo que enquanto o time perdia NÃO DAVA O “AR DA GRAÇA” NO BLOG, RESOLVENDO APROVEITAR A MAGRA VITÓRIA PARA “LAMBER AS BOLAS” DO MIG E TENTAR “TAPAR AS VERDADES” ESCRITAS. CONTINUA SONHANDO, NÃO É O PRIMEIRO A TENTAR.
        MAIS UM OPORTUNISTA QUE “SUMIRÁ COM O PRÓXIMO RESULTADO NEGATIVO, COMO SEMPRE.

    • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

      5 de fevereiro de 2019 at 09:28

      Calma filhote, melhor assim pra nós, no grenal tudo se resolve,para o bem ou para o mal.
      #vermelhoeacordaamargura

      • alessandro

        5 de fevereiro de 2019 at 10:18

        e depois ele vem apurrinhar o saco com coisas infantilóides, se achando o fodelão ainda.

        ai, otário! viu como tu és um imbecil? quando um falar, pode-se duvidar. se vários e vários falam, ai meu amigo……

        tem vários colorados no blog. inclusive, vários que são mais assíduos que tu. e por que ngm pega no pé deles, mas sim no teu pé? por que será?

        na tua cabeça, é por que tu é “o carrasco dos gremistas”. mas isso soa tão, tão doentio, que tu não faz ideia!

        tu não agrega nada nesse blog. fala sempre, absolutamente sempre as mesmas coisas, como se estivesse em uma narrativa para sí mesmo. não dialoga, não conversa, não nada! só vomita digitalmente sempre as mesmas ladaias,

        • Genghis Khan

          5 de fevereiro de 2019 at 12:47

          Maus um grezembino traumatizado com as verdades expostas, e isso fica “cristalino” quando se prontifica a responder um comentário que nem do grezembe fala.
          KKKKKKKKKKKKKKKK
          OS “LAÇAÇOS” ESTÃO AVASSALADORES!!!!!
          KKKKKKKKKKKKKK

      • Genghis Khan

        5 de fevereiro de 2019 at 14:37

        VOCÊS VÃO ACABAR PERDENDO PRA ESTE MORTO E PROLONGANDO A ESTADA DELE EM MAIS ALGUNS MESES, COMO FIZERAM EM 2018.
        FREGUÊS MAIS FIEL QUE O GREZEMBE NÃO EXISTE!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. João Carlos

    5 de fevereiro de 2019 at 01:03

    Segundo o JBinter no programa dois toques o Binter está mal pq não tem motivação pra jogar o gauchão, quando chegar na libertadores o time vai jogar demais. KKKKKKKKKKKKKK O pior é que ele disse mesmo.

  8. Anônimo

    5 de fevereiro de 2019 at 00:34

    Conseguiu finalmente uma unanimidade nos comentários nem que seja pelo erro de ver somente maravilhas onde ninguém enxerga qualidade.

    Final de semana o drama volta.

    Chegarão no máximo nas semifinais do Gaúcho, nas quartas da Copa do Brasil, ficará na primeira fase da Libertadores e no Brasileirão não chegará entre os 6 primeiros.

    Imprimam Recortem Colem e em Dezembro volto pra me gabar da gabaritada.

    #9AnosSemTituloÉPouco

  9. Anônimo

    5 de fevereiro de 2019 at 00:06

    O tricolor maior do sul quando ganha (com sobras) tem sempre pontos negativos… Claro que não existe agenda positiva para o nosso chorolado!

    Helmans acertou o time, todos estão excelentes com essa performance. A estratégia não foi um bago pra frente e seja o que Deus quiser. Não houve aglomero como pelada de piá onde todos vão atrás da bola de qualquer maneira. O “papito mamica” acertou taticamente a equipe. Agora vai!

    Dale meu Binter!

  10. CABOCLO AZUL

    4 de fevereiro de 2019 at 23:49

    Só coisa boa hein…DOURADO AGORA VALE NOVAMENTE 100MI EUROS…
    SEU JB COLORADO!!! JBINTER…1 A 0 PRO BINTER E PRONTO…O JBINTER SE MOLHA TODO!!!

  11. Baldasso

    4 de fevereiro de 2019 at 23:48

    O Internacional foi espetacular nessa noite. Grande estrategista, o promissor técnico Odair Hellmans merece mais uma temporada completa. Chega de troca de técnicos. Com o esquema chuveirinho, 60 cruzamentos por partida e 3 volantes vamos vencer em casa por 1 a zero e segurar o empatezinho fora. O capitão Dalessandro com seus lances mágicos, em câmera lenta tem que ficar no time pra cadenciar o jogo. Larguem do pé do Odair.

  12. SaciExu

    4 de fevereiro de 2019 at 23:24

    Bah…….se fosse qualquer time médio do futebol brasileiro o Inter tinha levado uma sacola. Definitivamente Odair já era, resta saber quem essa diretoria vai contratar. Brasil de Pelotas um time medonho, Inter um amontoado. Sarrafo três jogos e amarelado, não é o Messi que os torcedores profissionais inventaram e para o bem do jogador, deveriam dar um tempo pra ele. No mais divertimento garantido. Trellez, D’alessandro e Bruno são as armas secretas do Odair.

  13. BRUNO MACHADO

    4 de fevereiro de 2019 at 23:19

    Não temos treinador e não temos direção… o time é um amontoado, todos jogam em todas as posições… é Dalesandro ex jogador e mais 10, a direção contrata qualquer um… lindoso, sobis, Trellez, sem testar ninguém da base no time principal e se desfaz do Juan Alano. Será um ano muito difícil.

    • Jairo

      5 de fevereiro de 2019 at 08:22

      Bruno, tu fica lendo esses comentários dos bbrebaixados, sem estádio, sem mundial, que pagam aluguel para poder jogar, e depois vem aqui cornetear. Dá um tempo mano, logo o time engrena.

      • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

        5 de fevereiro de 2019 at 09:33

        Termina a descrição…cheio de taças kkkk
        #Vermelhoeacordaamargura

  14. Robson Santos

    4 de fevereiro de 2019 at 23:17

    O adversário era o Brasil de la pelota e pariram uma bigorna pra vencer.

  15. JBinter

    4 de fevereiro de 2019 at 23:04

    Desta vez foi o goleiro não de raquete, peito de madeira …

    2 vitórias neste gauchão , por 2 falhas dos goleiros …

    Tá difícil heim!!!

  16. Gustavo

    4 de fevereiro de 2019 at 23:03

    Pelo visto só teve coisa boa… Papito é o cara!!

  17. Fernando

    4 de fevereiro de 2019 at 22:51

    Destaques positivos apenas? Sem negativos com o pobre Brasil de Pelotas?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade