Inter
Últimas do Inter
- Rodrigo Moledo saiu de campo dizendo que o Inter começou apático, mas melhorou no segundo tempo. Jogou bem mais. No geral, considerou o empate com o Palmeiras de bom tamanho.
- Moledo que levou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo, contra o Cruzeiro, domingo, às 19h, em Belo Horizonte.
- Na saída, Zeca falou em pontuar fora de casa para recuperar os pontos perdidos no Beira-Rio.
- Com o empate em 0 x 0, o São Paulo voltou a abrir três pontos de diferença.
- Na coletiva, Odair explicou que D’Alessandro entrou faltando apenas aos 30 do segundo tempo porque ele só tinha condições para jogar 15 minutos.
- O Inter tem 12 pontos do sétimo colocado, que é o último time na classificação para a Libertadores. Na projeção atual, faltam só 13 pontos para conquistar a classificação na Libertadores.
- Damião está recuperado e deve ficar à disposição já no próximo final de semana.
- A diretoria diz que não pensa em contratar ninguém para o ataque, mesmo que Guerrero não possa jogar.
- Aliás, ainda não se sabe o dia que o peruano vai voltar para o Brasil.
- Felipão elogiou o Inter na sua entrevista. Disse que é uma equipe que vai brigar até a última rodada pelo título do Brasileirão.
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter7 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
6 Comments