Inter
Últimas do Inter
- Rodrigo Moledo saiu de campo dizendo que o Inter começou apático, mas melhorou no segundo tempo. Jogou bem mais. No geral, considerou o empate com o Palmeiras de bom tamanho.
- Moledo que levou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo, contra o Cruzeiro, domingo, às 19h, em Belo Horizonte.
- Na saída, Zeca falou em pontuar fora de casa para recuperar os pontos perdidos no Beira-Rio.
- Com o empate em 0 x 0, o São Paulo voltou a abrir três pontos de diferença.
- Na coletiva, Odair explicou que D’Alessandro entrou faltando apenas aos 30 do segundo tempo porque ele só tinha condições para jogar 15 minutos.
- O Inter tem 12 pontos do sétimo colocado, que é o último time na classificação para a Libertadores. Na projeção atual, faltam só 13 pontos para conquistar a classificação na Libertadores.
- Damião está recuperado e deve ficar à disposição já no próximo final de semana.
- A diretoria diz que não pensa em contratar ninguém para o ataque, mesmo que Guerrero não possa jogar.
- Aliás, ainda não se sabe o dia que o peruano vai voltar para o Brasil.
- Felipão elogiou o Inter na sua entrevista. Disse que é uma equipe que vai brigar até a última rodada pelo título do Brasileirão.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
6 Comments