Inter
Sobre reforços no time do Internacional
Desde a última sexta, na coletiva para falar do Guerrero, a diretoria colorada vem informando que não vai contratar mais nenhum jogador.
Na real, eles nem contratariam mais desde a chegada do Jonatan Alvez. Só fizeram isso porque apareceu o Paolo Guerrro como negócio de ocasião. Fosse um outro centroavante, nem seria cogitado. Só fizeram esse esforço por ser um sonho da direção.
O Rithely será o único que terá seu contrato efetivado nos próximos dias, mas ele não chegar a ser uma novidade. O cara já está integrado ao grupo. A principal mudança será que o Inter vai começar a bancar seus salários, que até então eram pagos pelo Sport.
Mas de cara nova mesmo, nenhuma. Ontem, Roberto Melo afirmou que o time está muito bem servido no ataque, mesmo que Brenner não tenha entrado bem.
Jonatan Alvez tem bom desempenho e Leandro Damião está plenamente recuperado. Ele já começou a treinar. Fica pelo menos no banco de reservas contra o Cruzeiro, no domingo.
Comenta ai o que achou
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
Pingback: Sobre reforços no time do Internacional - Portal do Alegrete