Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em


  • Como dá pra ver na foto, Gustagol já tá treinando com os companheiros. Ele ainda não foi apresentado e só vai poder ser inscrito na Libertadores se passar para a fase de grupos.
  • Moisés e D’Alessandro tem tudo para voltar pro time na quarta. Na real, o D’Ale é certo que volta, mas nós ainda não sabemos se o Moisés terá condições. Ele não treinou no sábado. É a principal dúvida.
  • Depois de bater um recorde negativo, quando perdeu a bola 57 vezes para o time do Tolima, os jogadores do Inter treinaram bastante a posse de bola. Treino em campo reduzido para trocar passes e não ser desarmado como aconteceu na Colômbia. Aqui tem um vídeo postado pela assessoria do clube:


Bruno Fuchs foi pra coletiva deste sábado – Ricardo Duarte/Inter

  • Bruno Fuchs foi pra coletiva e disse que nem ele tem a garantia que é o titular do time. Ficou sabendo que entraria na equipe logo que voltou da Seleção e, como não tinha tempo, a comissão técnica do Coudet começou a mostrar vídeos de quais movimentos ele deveria fazer para jogar ali na zaga. E é assim que ele tá se adaptando. Pra ele é fundamental jogar bem porque tem convocação para a Olimpíada em breve.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque