Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A seleção peruana não conseguiu confirmar o amistoso contra outra equipe e Guerrero vai voltar antes. Ele vai estar à disposição para o jogo contra o Corinthians.
  • O presidente Marcelo Medeiros contou que a esperança do Inter está em ver o Flamengo campeão da Libertadores. Se isso acontecer, o quinto colocado do Brasileirão vai direto para a fase de grupos da Libertadores. Então, o foco agora será buscar o São Paulo, que está três pontos na frente.
  • Pottker foi pra entrevista coletiva dizer que ajuda na marcação porque precisa ajudar seus companheiros, mas perguntou quantos gols ele faria se fosse igual a outros pontas que vê por ai que se preocupam apenas em atacar.
  • Pottker explicou que ele e Moledo tem musculaturas avantajadas e, por isso, se desgastam bastante nos jogos. Esse desgaste gera lesões. Foi o que aconteceu neste ano para as muitas lesões musculares.
  • Ele também contou que Zé Ricardo tem um pensamento que é compartilhado pelas lideranças do vestiário, que a melhor maneira de se defender hoje é tendo a posse de bola, mesmo fora de casa. Pottker garante que isso é falado com os jogadores como D’Alessandro e Sobis no vestiário.
  • Após a acusação do Ministério Público, o juiz dá 17º vara criminal de Porto Alegre aceitou a denúncia e abriu um processo contra Piffero e demais dirigentes do Internacional. Agora, todos terão direito a um julgamento com ampla defesa. O MP acredita em pena de 15 anos de punição para cada um dos principais dirigentes daquela gestão.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque