Entre pro time

Inter

Guerrero volta, mas isso não quer dizer que vai ser titular do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Guerrero vai jogar nesta sexta contra a Colômbia, em Miami, e estará liberado para retornar para o Internacional. O segundo amistoso, que seria contra o Chile, foi cancelado e eles não acharam outro adversário.

Só que isso não significa que o Guerrero vai ter condições de ser titular contra o Corinthians. Aliás, a informação que vem dos bastidores do Beira-Rio dá conta que ele vai começar no banco e Sobis é que será o comandante do ataque colorado.

Com isso, o time contra o Corinthians vai ficar assim: Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso e Edenilson; Pottker, D’Alessandro e Patrick; Rafael Sobis.


Guerrero vai pro banco por questões físicas. Afinal, ele joga nesta sexta, pega um voo longo no sábado e vai chegar apenas no domingo pela manhã no hotel colorado.

Mas vamos ser bem diretos aqui. O Guerrero já tem 34 anos, mas vai vir de classe executiva, terá toda manhã e começo da tarde para descansar num hotel cinco estrelas.

Ele terá ótimas condições de entrar em campo pelo menos no segundo tempo da partida na Arena do Corinthians. O jogo é só às 18h.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque