Entre pro time

Inter

Torcedor doou R$ 1 milhão pro Inter escalar Rodinei! Conheça o bilionário que ajudou o clube!

Publicado

em

Divulgação

A direção do Inter confirmou que recebeu a doação de R$ 1 milhão do sr. Elusmar Maggi Scheffer, um torcedor apaixonado pelo clube e que quis ajudar o Inter a escalar o Rodinei na decisão contra o Flamengo.

A história é um pouco mais complexa do que isso, mas o sr. Elusmar Maggi Scheffer é um dos donos do Grupo Bom Futuro, que planta mais de 400 mil hectares de soja, no Mato Grosso. O grupo é o maior produtor de soja do mundo. O cara não é milionário, é bilionário.

Ao ver a história sobre escalar o Rodinei ou não, Elusmar entrou em contato com o Inter, pediu a conta e mandou a grana na tarde desta sexta-feira.


Inter teve que fazer um contrato de doação com o Elusmar. Desfoquei o documento por preservação – Reprodução

Mas a história não pode ser assim. A direção tomou os cuidados e fez um documento onde ele comprova que doou a grana sem contrapartida alguma e que todos os impostos gerados na transação serão pagos por ele.

Pelos relatos que recebi de outros colorados da região, Elusmar é completamente maluco e apaixonado pelo Inter (estamos vendo) e a doação se explica por ai. Há quem diga que ele vai bancar até premiação para os jogadores em caso de título, mas ai é especulação, não tem como cravar.

O certo é que a doação foi feita!

Inter fez nota no site para agradecer o gesto – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque