Entre pro time

Inter

Flamengo tem lesão, mais um lateral na delegação, Cuesta vai pro Rio e Guerrero treina

Publicado

em

Alexandre Vidal/Flamengo

  • William Arão sofreu um acidente doméstico no banheiro de casa e é praticamente certo que ele tá fora do jogo contra o Inter. Ainda não temos mais detalhes, mas o certo é que Arão precisou ir, inclusive, para um hospital do Rio e a fratura, que foi no dedão do pé, teve sua gravidade. Os médicos do Fla dizem que irão tentar colocá-lo em campo na base de analgésicos, mas isso não é a tendência. A zaga do Flamengo deve ter Gustavo Henrique e Rodrigo Caio.
  • Sobre Rodinei, é interessante colocar que o Inter não precisa e nem vai comunicar o Flamengo se ele vai jogar ou não. A situação é bem simples, se ele entrar em campo, a clausula é ativada. Se não entrar, nada muda. Então, Abel vai levar o lateral pro Rio de fazer mistério até momentos antes do jogo. Mas ah, além do Rodinei, Heitor e Lucas Mazzetti também irão. Faz parte do mistério.
  • Cuesta também vai estar na delegação. Afinal, além da parceria, o Inter pode ser campeão no Rio. Tem que estar todo mundo.
  • Não sei se é para tirar a pressão, mas na entrevista que deu nesta semana, o Lomba falou que “é um jogo decisivo, mas apenas um resultado é decisivo e é a vitória do Inter”. Ou seja, ele tira a pressão como quem sabe que, mesmo se perder ou empatar, o Brasileiro ainda não acabou.
  • Zé Gabriel joga na zaga. Isso tá praticamente certo. Vai ser ele e Lucas Ribeiro na defesa. A dúvida é saber em que lado ele joga. Acredito que o Zé joga na direita e o Lucas na esquerda.

Guerrero treinou com bola no treino fechado, mas ainda não tá liberado para jogar – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque