Entre pro time

Inter

Sobre Luiz Adriano no Inter

Publicado

em

César Greco/Palmeiras

O pai e o irmão do Luiz Adriano se manifestaram no Twitter dizendo que o presidente Medeiros deveria ir buscar o centroavante já que perdeu o Paolo Guerrero.

Em contato com a Rádio Bandeirantes, o presidente Marcelo Medeiros revelou que telefonou para o empresário Gilmar Veloz para falar sobre essa provocação e pediu calma sobre o assunto. Contou que não entraria em contato direto com um jogador que tem contrato com o Palmeiras indicando que respeitaria a ética de negociar primeiro com o time paulista.

Mesmo assim, o próprio Luiz Adriano se manifestou através da sua assessoria de imprensa para afirmar que seu projeto é cumprir o contrato até 2023 no Palmeiras e que as manifestações dos seus familiares são deles e não do atleta. Eles são torcedores, o Luiz é profissional e pretende ficar no Palmeiras.


https://www.instagram.com/p/CEAfpEbgcjt/

As informações que eu tenho sobre o Luiz Adriano é que o salário é extremamente alto e o Luxemburgo também não aceita liberá-lo.

Estamos falando em um cara que, na época que assinou, a imprensa paulista falou em 10 milhões de euros por quatro anos de contrato. Isso, na média, dá R$ 800 mil de salário.

Fora isso, Luiz é titular do Luxa e o treinador nem pensa em liberá-lo. É muito difícil para o Inter essa negociação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque