Inter
Guerrero sofre grave lesão e não joga mais pelo Inter na temporada!
Paolo Guerrero sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e não joga mais nesta temporada. O camisa 9 terá que passar por uma cirurgia nos próximos dias e só volta após fevereiro de 2021 aos gramados.
Ainda não temos mais informações sobre a situação, tudo que a imprensa recebeu foi um comunicado da assessoria do clube.
Aqui a nota do Inter para a imprensa: Informação de DM: Guerrero – Lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Fora do restante da temporada. Realizará cirurgia nos próximos dias. Atualizaremos quando tiver nova informação.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída