Entre pro time

Inter

Pato abre mão de milhões, fica livre do São Paulo e caminho tá aberto para o Inter

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

Alexandre Pato está rescindindo seu contrato com o São Paulo e ficará livre no mercado nas próximas horas. A direção do clube paulista confirma que o jogador abriu mão de mais de R$ 30 milhões em salários que tinha a receber até o final de 2022 para conseguir a liberação.

Agora, basta formalizar tudo no papel e o caminho está aberto para a direção do Inter agir e fechar com ele. Por conta disso, eu passei o dia conversando com Rodrigo Caetano e o dirigente falou por mais de uma vez que Pato poderia vir, mas que ainda não está fechado.

Ele jamais descartou que Pato interessava, mas lembrava que era preciso que ele ficasse livre. Ok, agora Pato está livre. A rescisão aconteceu. Só que, mesmo assim, os dirigentes não confirmam o acerto. E eles não confirmam o acerto porque seguramente há um medo da concorrência em cima do nome dele.


Pato fará 31 anos agora no dia 02 de setembro – Rubens Chiri/São Paulo

Recentemente, o nome do Pato foi especulado como no Atlético-MG, por exemplo. E todos sabemos que o Galo tá investindo pesado por conta do Sampaoli.

Além deles, não dá pra esquecer que o Grêmio também quer um camisa 9. O presidente Romildo já descartou a contratação do Pato recentemente, mas agora, livre no mercado, tudo é possível.

Por isso, a direção colorada não confirma que se as negociações estão adiantadas. Confirmam apenas o interesse no jogador. Ouvi, inclusive, que Pato teria que entender como as coisas funcionam aqui no Inter.

Então, este é o resumo das informações que tenho:

  • Pato está abrindo mão de tudo que tinha a receber no São Paulo até 2022 para ficar livre no mercado.
  • O Inter admite interesse, seguramente vai tentá-lo, mas os dirigentes juram que não tem nada fechado. Eles vão tentar o cara, mas ainda é cedo para cravar que fechou.
  • E a direção sabe que outros clubes podem atravessar. O Atlético-MG e o Grêmio são exemplos de concorrentes que sempre podem atravessar o negócio.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque