Entre pro time

Inter

Sobis falou em “putaria” da imprensa e dá sua versão sobre o que fez no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na saída do campo após entra no segundo tempo contra o Ceará, o atacante Rafael Sobis deu sua versão para a polêmica que se envolveu no Gre-Nal:

  • “É uma putaria o que vocês inventaram, na realidade, né? Falaram que eu fui para o ônibus e a delegação ficou toda dentro do vestiário. Cara, então vocês vão ter que comentar todos os primeiros jogadores que entrarem no ônibus!”
  • “O cara que fez a matéria foi maldoso, foi tendencioso porque se aproveitou do momento ruim do time, de perder um clássico, a torcida já tá nervosa, né, por tudo que tá acontecendo.”
  • “E ainda comentou que os demais jogadores e a comissão técnica ficaram dentro do vestiário. Como seu eu tivesse brigado. Eu entrei no vestiário normal, a gente rezou, fiz tudo. Só que, como eu estava de banho tomado, fui o primeiro a entrar no ônibus.”
  • “Botaram polêmica onde não tem e ai a gente tem que estar se explicando onde não existe.”

Dito isso, eu confesso que não sei pra qual repórter especificamente o Sobis está se referindo. Apenas completo com duas informações que penso que são importantes no contexto:

  • A principal informação da reportagem é que Sobis saiu com bola rolando do banco, foi até o vestiário, tomou banho com bola rolando. E, quando acabou a partida, foi rápido para o ônibus.
  • E esse tanto não é o procedimento correto que o Rodrigo Caetano contou que chamou a atenção do Sobis na segunda-feira pós Gre-Nal. Se a direção desaprovou, não foi culpa da imprensa.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque