Entre pro time

Inter

A explicação no Inter para Sarrafiore ter ficado de fora novamente

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Zé Ricardo explicou que Sarrafiore poderia entrar na partida contra o Ceará tanto na vaga do D’Alessandro como na do Patrick, que levou um cartão amarelo e passou a ser preocupação.

Só que o grande problema que impediu isso foi que o Guerrero começou a sinalizar que não estava aguentando mais. Estava sentindo alguma coisa. E, após pedir atendimento, pediu para o médico que queria sair. Então, ele colocou o Sobis que é da mesma posição.

Segundo Zé, essa é a razão para ele novamente não ter colocado o argentino em campo lá no Ceará, mesmo que Nico esteja suspenso e, portanto, fora do banco.


Frase do Zé Ricardo na coletiva:

“Nada contra o Sarrafiore. Realmente a gente tem que buscar as nossas posições dentro dali, porque os problemas nós temos que resolver, ninguém mais.”

Na sua coletiva, Rodrigo Caetano elogiou o Sarrafiore lembrando que os números mostram que ele precisa de poucos minutos para marcar um gol quando está em campo. Mas ele é um meia de articulação. E, por estratégia de jogo, o treinador pensou outra maneira de jogar. Outra opção para o meio-campo.

Então, essa é a explicação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque