Entre pro time

Inter

Shakhtar ignora Inter por Taison, presidente tenta acordo com empresário e estratégia com Palácios

Publicado

em

Divulgação

  • A direção do Inter está fazendo o famoso recuo estratégico na tentativa de ter Taison ainda na primeira fase da Libertadores. Isso porque o clube enviou um comunicado para o Shakhtar informando que queria o jogador antes do meio do ano porque já tinha um acordo com o atleta. No entanto, o clube ucraniano sequer respondeu o pedido do Inter, simplesmente ignoraram. Não deram bola. Diante disso, a direção resolveu deixar passar alguns dias, acalmar a situação, para fazer um novo contato. Só que, por enquanto, a realidade é que os caras do Shakhtar não tá nem ai para o pedido do Inter.
  • O empresário Jorge Machado irá tirar a ação que está movendo contra o Inter nesta segunda-feira. Após várias tentativas de acordo com o CEO Giovani Zanardo, o agente viu como única alternativa ir buscar o que o clube lhe deve na justiça. Só que ele foi novamente chamado pelo clube, desta vez pelo presidente Alessandro Barcellos, que prometeu cumprir o acordo que for proposto. Vale lembrar que dois outros acordos já foram feitos e nunca cumpridos. Isso gerou o incomodo. Ninguém sabe ao certo qual é o valor da dívida. Falou-se em R$ 5 milhões, mas Jorge Machado diz que é uma quantia menor que essa.
  • Carlos Palácios teve uma atividade extracampo neste final de semana. Ele foi levado pelo clube para conhecer o Museu do Inter, que fica no Estádio Beira-Rio. Essa é uma estratégia que a nova direção está adotando, que todo novo funcionário, principalmente se for jogador, vá no Museu conhecer um pouco da história do clube.

Galhardo disse na coletiva desta semana que Palácios é muito tímido e ainda interage pouco com os colegas – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque