Entre pro time

Inter

Empresário na FIFA, altitude na Libertadores, terceira lesão do Danilo e Bahia nega Abel, do Inter

Publicado

em

Reprodução

  • O empresário Jorge Machado entrou na FIFA para cobrar dividas que o Internacional tem com ele. Ainda não sabemos o valor, mas ela passa de milhões. São comissões que jamais foram pagas por negociações de compras e vendas de atletas e que se arrastam nos últimos anos. Machado tentou parcelar o pagamento com o ex-diretor financeiro e hoje CEO Giovane Zanardo, mas não teve sucesso. Diante do não pagamento ao longo de vários anos, o agente resolveu ir cobrar o Inter na FIFA. Esta é a segunda informação deste nível que temos. Na semana passada, André Cury esteve no Beira-Rio tentando receber R$ 28 milhões em comissões que nunca ganhou.
  • Em tempo: os dirigentes do futebol estranharam a ação do Machado porque ele esteve no Beira-Rio para negociar jogadores e não citou a dívida. É que as conversas eram sempre com o financeiro e não com o futebol.

Giovani Zanardo é o novo CEO do Inter – Ricardo Duarte/Inter

  • O grupo do Inter na Libertadores tem Deportivo Tachira, da Venezuela, Olímpia, do Paraguai, e o desconhecido Always Ready, campeão boliviano. É uma equipe bem fraca, que esteve treinando aqui no interior de São Paulo e perdeu pro Atibaia. No máximo, empatou com a Inter de Limeira. No entanto, os caras jogam numa cidade com 4,1 mil metros de altitude. E o gramado do estádio deles é de grama sintética. Só que o time é tão pequeno, que não devem conseguir jogar no seu estádio, porque ele não tem iluminação. Com isso, a partida seria em Potosí, que também tá a 4 mil metros do mar, mas pelo menos é grama natural.
Time boliviano que joga a mais de 4.000m garante vaga na Libertadadores | SUPERFC

Always Ready foi o campeão boliviano – Divulgação

  • Em entrevista coletiva nesta semana, o médico do Inter, Carlos Poisl, explicou que todas as lesões sofridas pelo goleiro Danilo foram causadas por traumas, pancadas. Uma fratura no pé, que teve que operar, após uma lesão no ombro por pancada e a própria Hérnia agora é por um esforço súbito que teve que fazer. Dores nas costas, todos os goleiros tem. Só que estas três lesões não tem relação uma com a outra.
  • Em postagem no seu Twitter, o Bahia negou que tenha feito proposta por Abel Hernández, centroavante que tá de saída do Inter. O Fortaleza é o único clube que confirma interesse e, segundo o presidente deles, teve até chamada de vídeo com o uruguaio para negociar.

https://twitter.com/ECBahia/status/1380530969824915464


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque