Inter
Sarrafiore a má e Sobis a boa notícia
Sarrafiore levou o terceiro amarelo e tá fora do jogo contra o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Mesmo sendo o melhor em campo nas escolhas das rádios e torcida, o argentino não terá sequência.
A boa notícia para Odair é que Rafael Sobis, que cumpriu suspensão neste final de semana, estará novamente à disposição. Tudo indica que o Sobis vai voltar como centroavante na vaga do Tréllez, que não foi tão bem contra o Ceará.
Com 20 pontos, o Inter tá na quinta colocação e a sete do líder Palmeiras. Mesmo assim, Odair vai seguir com reservas.
Afinal, o calendário tem:
- Libertadores agora no meio de semana contra o Nacional
- Fluminense no próximo sábado, pelo Brasileiro
- Cruzeiro, em Minas, dia 07 de agosto, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube

6 Comments